Em função das intensas chuvas, que têm afetado diversas cidades na região Sul do país, nos últimos dias, a Allianz Seguros está reforçando sua estrutura de atendimento. As medidas especiais envolvem as equipes de Assistência 24h e Sinistros, que estão mobilizadas desde o último sábado, 18 de novembro.
Visando agilizar o suporte aos clientes impactados, a operação inclui ações, como:
Atuação conjunta com a Allianz Partners, empresa do Grupo Allianz de assistência 24 horas, na central e rede de prestadores, para todo o atendimento necessário.
Adoção de procedimentos para simplificar e agilizar o processo de documentação, análise e regulação dos sinistros.
Ampliação do contato com os corretores parceiros locais, para auxiliar no atendimento aos segurados.
A Allianz Seguros lamenta as vítimas e se solidariza com os seus familiares, como também com os moradores que tiveram seus veículos e propriedades atingidos.
Virta Comunicação
You may be interested
NR-1 reforça a responsabilidade das empresas na gestão do bem-estar emocional dos colaboradores
Publicação - 20 de janeiro de 2025A saúde emocional dos colaboradores nunca esteve tão em evidência no ambiente corporativo atual. Com a entrada em vigor das novas diretrizes da Norma Regulamentadora nº 01…
Lojacorr alcança nível de excelência em NPS
Publicação - 20 de janeiro de 2025Após levantamento referente ao segundo semestre de 2024, a Lojacorr conquistou um Net Promoter Score (NPS) de 80%, consolidando-se no nível de excelência. Com 1.317 respostas coletadas,…
PASI celebra 35 anos de pioneirismo e transformação social
Publicação - 20 de janeiro de 2025O Seguro PASI (Plano de Amparo Social Imediato) comemorou 35 anos de atuação em um evento emocionante realizado em Belo Horizonte/MG, no fim do ano passado. A…