A Fast Shop, uma das principais redes de varejo do país, e a Seguradora Zurich acabam de renovar a parceria para a venda de seguros na varejista. O contrato entre as empresas, que contempla a distribuição dos seguros de garantia estendida e de proteção de bens (roubo, furto e danos acidentais, adquirido sobretudo para celulares), já durava seis anos e foi renovado pelo mesmo período.
Ao longo dos anos da parceria das duas empresas, foram vendidos mais de 1.2 milhões de seguros e a procura vem aumentando. A venda de seguros, seja para danos acidentais e/ou roubo e furto para smartphones e outros eletrônicos nos primeiros nove meses ano, cresceu aproximadamente 36% comparado ao mesmo período do ano passado.
Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, ressalta que o crescimento das vendas é importante e um grande objetivo a ser perseguido. “No entanto, vale ressaltar que buscamos este crescimento com a melhor qualidade de prestação do serviço. E neste aspecto, temos satisfação de oferecer para nossos clientes um seguro que tem o melhor índice de satisfação de clientes do Brasil, com base em pesquisa de NPS”, celebra o executivo.
Segundo o executivo, a Fast Shop também notou aumento da participação de televisões e produtos de áudio vendidos com garantia estendida. Outro destaque importante, é a forte representatividade de garantias vendidas para eletrodomésticos e eletroportáteis. Ele esclarece que no caso dos seguros para danos acidentais, roubo ou furto, o cliente pode adquirir a proteção até 30 dias após a compra do produto. Já a extensão da garantia de fábrica de um produto, pode ser adquirida diretamente nos canais de venda da varejista, até o término do penúltimo mês de garantia do fabricante.
Atualmente, os seguros da Zurich estão disponíveis tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce da Fast Shop, oferecidos para eletrodomésticos, eletrônicos, informática, portáteis, tablets e utensílios domésticos.
“A Fast Shop é reconhecida pelo excelente atendimento ao consumidor, o que está em linha com o compromisso da Zurich de colocar o cliente no centro de tudo que faz”, afirma Luis Reis, Diretor Executivo de Parcerias da Seguradora Zurich. “Tivemos anos de uma parceria muito próspera junto à Fast, fazendo chegar à população ferramentas de proteção importantes para o dia a dia dos brasileiros. Estamos renovando a parceria com a ideia de trazer ainda mais benefícios para os clientes e futuros clientes da rede”.
A comercialização de seguros faz parte da estratégia da Fast Shop de oferecer soluções completas e em linha com a demanda latente dos consumidores. “Nossos clientes estão cada vez mais conscientes da importância de manter seus produtos de alto valor protegidos e buscam não ter dor de cabeça em caso de um imprevisto. A renovação de nossa parceria com a Zurich reforça nossa confiança que estamos oferecendo o serviço de seguros com alta comodidade e melhor índice de satisfação de clientes do mercado”, enfatiza Roberto Oliveira, Diretor Comercial de Serviços da Fast Shop.
Conteúdo Comunicação
You may be interested

A Convenção de Montreal e a declaração especial de valor na visão dos Tribunais Superiores
Publicação - 30 de janeiro de 2026Nós, do Machado e Cremoneze, temos acompanhado com atenção os não poucos movimentos jurisprudenciais em torno da aplicação da Convenção de Montreal ao transporte aéreo internacional de…

Bradesco Seguros lança clipe da versão da música ‘You’ve Got a Friend’
Publicação - 30 de janeiro de 2026A canção responsável por embalar a campanha ‘A Descoberta’ do Grupo Bradesco Seguros, ‘You’ve Got a Friend’, clássico da compositora norte-americana Carole King e famosa pela gravação de James Taylor, acaba…

Sindsegnne cria Comissões Técnicas para fortalecer atuação institucional
Publicação - 30 de janeiro de 2026O Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) anuncia a criação de suas Comissões Técnicas, uma iniciativa estratégica voltada ao fortalecimento da atuação institucional e à ampliação…
Mais desta categoria



IA redefine o trabalho no mercado de seguros sem eliminar o papel do corretor
Publicação - 30 de janeiro de 2026









