00:00:00
25 Nov

Fast Shop e Zurich renovam parceria para distribuição de seguros

21 de novembro de 2023
152 Visualizações

A Fast Shop, uma das principais redes de varejo do país, e a Seguradora Zurich acabam de renovar a parceria para a venda de seguros na varejista. O contrato entre as empresas, que contempla a distribuição dos seguros de garantia estendida e de proteção de bens (roubo, furto e danos acidentais, adquirido sobretudo para celulares), já durava seis anos e foi renovado pelo mesmo período.

Ao longo dos anos da parceria das duas empresas, foram vendidos mais de 1.2 milhões de seguros e a procura vem aumentando. A venda de seguros, seja para danos acidentais e/ou roubo e furto para smartphones e outros eletrônicos nos primeiros nove meses ano, cresceu aproximadamente 36% comparado ao mesmo período do ano passado.

Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, ressalta que o crescimento das vendas é importante e um grande objetivo a ser perseguido. “No entanto, vale ressaltar que buscamos este crescimento com a melhor qualidade de prestação do serviço. E neste aspecto, temos satisfação de oferecer para nossos clientes um seguro que tem o melhor índice de satisfação de clientes do Brasil, com base em pesquisa de NPS”, celebra o executivo.

Segundo o executivo, a Fast Shop também notou aumento da participação de televisões e produtos de áudio vendidos com garantia estendida. Outro destaque importante, é a forte representatividade de garantias vendidas para eletrodomésticos e eletroportáteis. Ele esclarece que no caso dos seguros para danos acidentais, roubo ou furto, o cliente pode adquirir a proteção até 30 dias após a compra do produto. Já a extensão da garantia de fábrica de um produto, pode ser adquirida diretamente nos canais de venda da varejista, até o término do penúltimo mês de garantia do fabricante.

Atualmente, os seguros da Zurich estão disponíveis tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce da Fast Shop, oferecidos para eletrodomésticos, eletrônicos, informática, portáteis, tablets e utensílios domésticos.

“A Fast Shop é reconhecida pelo excelente atendimento ao consumidor, o que está em linha com o compromisso da Zurich de colocar o cliente no centro de tudo que faz”, afirma Luis Reis, Diretor Executivo de Parcerias da Seguradora Zurich. “Tivemos anos de uma parceria muito próspera junto à Fast, fazendo chegar à população ferramentas de proteção importantes para o dia a dia dos brasileiros. Estamos renovando a parceria com a ideia de trazer ainda mais benefícios para os clientes e futuros clientes da rede”.

A comercialização de seguros faz parte da estratégia da Fast Shop de oferecer soluções completas e em linha com a demanda latente dos consumidores. “Nossos clientes estão cada vez mais conscientes da importância de manter seus produtos de alto valor protegidos e buscam não ter dor de cabeça em caso de um imprevisto. A renovação de nossa parceria com a Zurich reforça nossa confiança que estamos oferecendo o serviço de seguros com alta comodidade e melhor índice de satisfação de clientes do mercado”, enfatiza Roberto Oliveira, Diretor Comercial de Serviços da Fast Shop.

Conteúdo Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
73 Vizualizações
Unimed
73 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
92 Vizualizações
Bradesco Seguros
92 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
67 Vizualizações
Allianz Partners
67 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin