00:00:00
21 Nov

SulAmérica inicia segunda edição do movimento “Onda Laranja”

6 de novembro de 2023
126 Visualizações

A SulAmérica iniciou a segunda edição do movimento “Onda Laranja”, na última terça-feira, 31 de outubro. Além da distribuição de brindes e o anúncio dos ganhadores do PRA Corretores (Programa de Reconhecimento ao Corretor), também foram contemplados 100 corretores com ingresso para o show do Capital Inicial, no Morro da Urca, Rio de Janeiro, que será realizado no dia 6 de dezembro.

“O evento foi mais uma oportunidade de reforçarmos os produtos que lançamos recentemente e mantermos a conexão com os corretores que nos trazem muitas informações estratégicas. A parceria com eles é fundamental para o crescimento da operadora”, afirma Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.

A Onda Laranja teve a primeira edição em agosto deste ano e criou uma jornada contínua de interação, conhecimento e crescimento mútuo por meio do compartilhamento de insights, tendências do setor e as mais recentes inovações no campo de seguros.

GBR

You may be interested

G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
CNseg
30 Vizualizações
CNseg
30 Vizualizações

G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras

admin - 19 de novembro de 2024

O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…

Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Grupo Bradesco Seguros
76 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
76 Vizualizações

Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil

Publicação - 19 de novembro de 2024

A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…

Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Interesse Mercado
65 Vizualizações
Interesse Mercado
65 Vizualizações

Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO

Publicação - 19 de novembro de 2024

A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin