A SulAmérica iniciou a segunda edição do movimento “Onda Laranja”, na última terça-feira, 31 de outubro. Além da distribuição de brindes e o anúncio dos ganhadores do PRA Corretores (Programa de Reconhecimento ao Corretor), também foram contemplados 100 corretores com ingresso para o show do Capital Inicial, no Morro da Urca, Rio de Janeiro, que será realizado no dia 6 de dezembro.
“O evento foi mais uma oportunidade de reforçarmos os produtos que lançamos recentemente e mantermos a conexão com os corretores que nos trazem muitas informações estratégicas. A parceria com eles é fundamental para o crescimento da operadora”, afirma Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.
A Onda Laranja teve a primeira edição em agosto deste ano e criou uma jornada contínua de interação, conhecimento e crescimento mútuo por meio do compartilhamento de insights, tendências do setor e as mais recentes inovações no campo de seguros.
GBR
You may be interested
G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
admin - 19 de novembro de 2024O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…
Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Publicação - 19 de novembro de 2024A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…
Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Publicação - 19 de novembro de 2024A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…