A SulAmérica iniciou a segunda edição do movimento “Onda Laranja”, na última terça-feira, 31 de outubro. Além da distribuição de brindes e o anúncio dos ganhadores do PRA Corretores (Programa de Reconhecimento ao Corretor), também foram contemplados 100 corretores com ingresso para o show do Capital Inicial, no Morro da Urca, Rio de Janeiro, que será realizado no dia 6 de dezembro.
“O evento foi mais uma oportunidade de reforçarmos os produtos que lançamos recentemente e mantermos a conexão com os corretores que nos trazem muitas informações estratégicas. A parceria com eles é fundamental para o crescimento da operadora”, afirma Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.
A Onda Laranja teve a primeira edição em agosto deste ano e criou uma jornada contínua de interação, conhecimento e crescimento mútuo por meio do compartilhamento de insights, tendências do setor e as mais recentes inovações no campo de seguros.
GBR
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025