O Grande Prêmio São Paulo 2024 já tem data marcada. De 1º a 3 de novembro, as pistas do autódromo de Interlagos serão palco da próxima etapa nacional da competição. E para aquecer os motores para o próximo ano, a Porto Bank promove a pré-venda exclusiva de ingressos para diversos setores do evento. A partir das 12h de 06 de novembro, clientes do Cartão de Crédito Porto Bank terão a oportunidade antecipada de garantir sua presença e fazer parte dessa história.
Depois de mais uma edição de sucesso, a Porto Bank permanece como founding partner do Grande Prêmio São Paulo pelo terceiro ano consecutivo. A pré-venda para 2024 será limitada a dois ingressos por CPF e estará sujeita à disponibilidade.
Estarão disponíveis ingressos para os setores A (subida da reta e início da reta principal), B (reta dos boxes), M (final da reta dos boxes), D (S do Senna), H (Curva do Sol), R (início da reta oposta), G (reta oposta), além do Orange Tree Club, Pit Stop Club e Grand Prix Club.
Mais informações sobre o cartão de crédito Porto Bank e demais benefícios disponíveis direto no site.
Serviço:
Pré-venda exclusiva Porto Bank – Formula 1 Grande Prêmio São Paulo 2024:
Data: de 06/11, às 12h, até 8/11, às 23h59
Local: https://www.eventim.com.br/campaign/f1saopaulo
Público: Clientes do Cartão de Crédito Porto Bank
Ingressos sujeitos à disponibilidade
PROS
You may be interested
AVLA anuncia André Andrade Santos como novo superintendente de marketing
Publicação - 3 de dezembro de 2024A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de mais um membro à sua equipe de gestores: André Andrade Santos, o novo…
Conheça o produto que pode garantir férias tranquilas
Publicação - 3 de dezembro de 2024As férias de fim de ano estão se aproximando e naturalmente os planos para viagens começam a sair do papel. De acordo com um levantamento da IPC…
Seguro catástrofe entrega pronta resposta à população afetada
Publicação - 3 de dezembro de 2024As variações climáticas, pelo menos no médio prazo, infelizmente chegaram para ficar. Caso não haja uma reação global imediata, o cenário tende a piorar de forma escalonada.…