00:00:00
22 Nov

Porto distribui 70 mil bonés ao público presente no GP São Paulo de F1

5 de novembro de 2023
384 Visualizações

Bonés especiais personalizados da marca Porto estão sendo distribuídos ao público presente no GP São Paulo de F1, realizado no autódromo de Interlagos. Antes da corrida sprint, disputada na tarde desse sábado (04/11), o público foi surpreendido com o lançamento dos bonés partindo de um dos veículos utilizados pela companhia.

A ação foi ainda mais especial por contar com a participação dos pilotos Rubens Barrichello e seus dois filhos, Dudu e Fefo Barrichello, Gabriel Bortoleto e Aurélia Nobels, o que tornou o momento único.

O boné, que se tornou objeto de desejo dos fãs de automobilismo presentes em Interlagos, traz as assinaturas do squad de pilotos que são patrocinados pela Porto: Fernando Barrichello, que corre pela F4 Brasileira e F4 Espanhola, Eduardo Barrichello e Rubens Barrichello, pilotos da Stock Car, Aurélia Nobels, que disputa a Fórmula 4 Italiana e Felipe Drugovich, piloto reserva da Aston Martin.

Durante o domingo a distribuição dos bonés continua nas arquibancadas do Grande Prêmio, além da estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda.

Prós Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin