00:00:00
22 Nov

Porto reforça o cuidado nas ativações de marca no GP São Paulo

30 de outubro de 2023
232 Visualizações

Acompanhar o GP São Paulo de F1 das alturas pode ser uma experiência única, que todo mundo guarda na memória. É essa a ideia que a Porto Bank, founding partner do Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, teve ao levar uma roda-gigante de 36 metros de altura ao autódromo de Interlagos, durante o GP deste ano, que acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro. A atração tem capacidade para 500 pessoas por hora e está na lista das experiências que a companhia reserva para a corrida em Interlagos.

A Porto estima receber 4 mil pessoas, entre corretores, clientes e convidados, em sua Arquibancada Exclusiva, que fica no final da Reta Oposta do autódromo. Ao chegar, o público se depara com ativações da mais atual plataforma de comunicação da companhia, com a tagline “Todo cuidado é Porto” exposta em vários locais, além de mensagens para homenagear os principais parceiros da empresa: os corretores. A hashtag #CorretorÉPraSempre também vai povoar esse espaço.

Ações de Branded
A marca Porto poderá ser vista em toda a arquibancada Porto e em itens como os copos colecionáveis, distribuídos para todos os presentes. e um boné exclusivo com as assinaturas do squad de pilotos que são patrocinados pela marca: Fernando Barrichello, que corre pela F4 Brasileira e F4 Espanhola, Eduardo Barrichello e Rubens Barrichello, pilotos da Stock Car, Aurélia Nobels, que disputa a Fórmula 4 Italiana e Felipe Drugovich, piloto reserva da Aston Martin.

Todas as transações de compras no autódromo, como bebidas, alimentos e demais itens, deverão ser feitas com o cartão cashless do evento, pré-carregados no local ou previamente.

“Estaremos presentes no GP São Paulo pela segunda edição consecutiva. Após a nossa estreia em 2022, estamos ansiosos por presentear o nosso público com diversas atrações e conveniências, além de expandir o nosso awareness de marca como um todo”, destaca Luiz Arruda, VP Comercial, Marketing, Clientes e Dados.

As peças celebram a exclusividade de acesso para quem usa os cartões da Porto Bank por meio da tagline “Só o Cartão Porto Bank te dá acesso à arquibancada exclusiva com todo cuidado Porto”. A nova plataforma de comunicação da companhia também permeia as criações específicas para o GP, em artes acompanhadas de narrativas, como “Em cada volta do GP, todo cuidado é Porto”. Além da exposição no próprio autódromo de Interlagos, as criações poderão ser vistas em diversos locais externos por meio de mídia OOH – adesivação de trem, relógio de rua e digital.

“O conceito que ressaltamos com essas criações é o cuidado permanente com todas as pessoas e não apenas com os clientes. Também vamos comemorar com 150 corretores e seus acompanhantes, que participaram da nossa campanha de incentivo e ganharam pares de ingressos para o domingo, sublinhando aqui o nosso compromisso com esses profissionais, que são uma peça fundamental em nossa rede de parceiros”, reforça Arruda.

Diversão garantida
Cuidando dos mínimos detalhes, a Porto terá uma estrutura com telão na arquibancada, transmitindo tudo o que acontece na pista. A empresa promove ainda diversos pontos instagramáveis, como um carro de corrida para aquela foto no feed ou nos stories além de um Lounge para descanso e recarga de celular.

Os mais animados que se preparem: um palco na arquibancada já escalou atrações musicais para performances ao vivo, inclusive após as corridas. O pós-maratona fica por conta dos DJs Cat Dealers e Jetlag. Em um espaço exclusivo da escuderia Aston Martin Aramco Cognizant Formula One™ Team (AMF1) vai expor peças dos pilotos, como macacões e capacetes. Além disso, simuladores testarão a habilidade do público com os carros de corrida, seja fazendo o melhor tempo nas pistas ou trocando os pneus no pit stop.

Para tornar o momento mais emocionante, a Porto vai sediar a final de um campeonato feminino de automobilismo virtual. O Elas no Grid Porto será disputado na arquibancada exclusiva durante o sábado. Idealizado pela Pole & Zuuk, empresa de conexões e tráfego comercial no setor gamer e automobilístico, o campeonato também conta com o apoio da piloto Bia Figueiredo, que, além de integrante no grid da Copa Truck e representante direta da FIA aqui no Brasil, é também presidente da Confederação Feminina de Automobilismo.

 Pros Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin