00:00:00
21 Nov

Tokio Marine patrocina 5ª edição da SP Pink Run

19 de outubro de 2023
149 Visualizações

A Tokio Marine é, pelo segundo ano consecutivo, uma das patrocinadoras da SP Pink Run, prova exclusivamente feminina que, além de estimular e incentivar a prática de atividades físicas, tem como objetivo conscientizar sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. A 5ª edição do evento acontece no dia 22 de outubro nas dependências do Shopping SP Market, em São Paulo, e mescla modalidades de corrida e caminhada, ambas com percurso de 5km.

“Nos últimos anos temos investido fortemente em iniciativas que corroborem o nosso compromisso de promover a adoção de hábitos saudáveis e manutenção da saúde, não apenas entre nossos Colaboradores, Parceiros de Negócios e Clientes, mas também na sociedade como um todo. A SP Pink Run é uma dessas iniciativas. Esse é o segundo ano consecutivo que apoiamos esse evento que tem um propósito tão importante e necessário como a conscientização e prevenção ao câncer de mama”, comenta Marcos Kobayashi (foto), Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

Além do apoio a causas voltadas a promoção de uma rotina mais saudável, a Tokio Marine ainda conta com um portfólio na carteira de pessoas voltado para atender as diferentes necessidades dos clientes. No caso do Tokio Marine Vida Mulher, um dos seguros destinados para o público feminino mais completos do mercado, cobre diagnósticos para câncer de mama, ovário e trompas, indenização para até 25 doenças graves, despesas médicas e odontológicas e outras vantagens. Recentemente, a Companhia ampliou o pacote de benefícios da Assistência Vida Saudável, o que permite que as seguradas tenham acesso, sem custo adicional, a assistência via telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein para atendimento Psicológico, Nutricional, Atividade Física, Movimento sem Dor e Sono com Qualidade.

Serviço

Data: 22/10/2023 (Domingo)

Local: Shopping SP Market – Avenida das Nações Unidas – 22.540

Horário: 8h30

Site do Evento: SP Pink Run

CDN Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
36 Vizualizações
Lojacorr
36 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
40 Vizualizações
MetLife
40 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
41 Vizualizações
Artigo
41 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin