A Sompo Seguros S.A., subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, participa no Conec 2023 com a estratégia de destacar as perspectivas de negócios para os seguros corporativos. Durante o evento, que acontece de 5 a 7 de outubro no Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro), em São Paulo, executivos e equipe comercial recebem os parceiros corretores de seguros no stand de 168 m² para apresentar os planos para cada linha de produtos da companhia e debater as tendências de mercado.
“Organizamos um stand com toda a comodidade para recebermos os parceiros e detalharmos nossos planos nessa nova fase da companhia. Nos preparamos para seguir com a estratégia de crescimento nos ramos de seguros corporativos e o stand vai ser um ponto de encontro no qual vamos apresentar aos corretores de seguros os nossos planos de investimento e expansão do portfólio de soluções”, ressalta Fernando Grossi (foto), diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros. “A nossa intenção é fazer o stand um espaço de aprendizado, networking e negócios, para podermos trocar experiências, debater as tendências mais recentes e reforçar parcerias valiosas”, conclui.
Departamento de marketing e comunicação da Sompo Seguros
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…