A Bradesco Seguros reuniu corretores e assessorias de seguros em Campo Grande (MS), em Porto Alegre (RS) e no Rio de Janeiro (RJ) nas últimas semanas. Com o objetivo de estar ainda mais próxima dos parceiros estratégicos e apresentar novidades relativas às áreas de Auto e Ramos Elementares (RE), a seguradora reuniu cerca de 400 corretores e assessorias nas três capitais.
Em Campo Grande, o evento “Bare com Você” contou com 30 corretores e assessorias da região. Na ocasião, foi realizada a “Opinião de Valor”, uma roda de conversa para que os profissionais comentem os desafios que encontram no dia a dia. “Ouvir o que nossos parceiros têm a dizer é fundamental para que possamos aperfeiçoar ainda mais a experiência dos nossos profissionais e, consequentemente, dos nossos clientes”, afirmou o Superintendente Executivo Regional Centro-Oeste, Nordeste e Norte, Paulo César Martins. Além dele, o presidente do Sincor-MS, Fernando Faracco, participou do “Bare com Você”.
No Rio de Janeiro, o evento “E aí, vamos falar de Bradesco Seguros?” recebeu cerca de 300 corretores, gerentes e sócios das principais assessorias do estado para discutir oportunidades de negócios das áreas de Auto e RE. “Os encontros ratificam nosso posicionamento com as assessorias de seguros, como parceiros na distribuição e suporte aos corretores. Queremos, juntos, capacitar e qualificar nossos profissionais, para aproveitar as oportunidades e trazer, principalmente, os resultados que esperamos aqui no Rio”, destacou o Superintendente Regional RJ/MG/ES, Emanuel Nascimento. Também participou do evento, no Rio, o superintendente da Sucursal Rio Centro, Abilio Riomayor.
Já na capital gaúcha, foram cerca de 60 corretores que tiveram a oportunidade de alinhar expectativas, entender processos, sistemas e regras da seguradora e abrir novas oportunidades de negócios. O Superintendente Regional Sul e Interior de SP, Altevir Prado, e o Gerente Departamental de Automóvel, Júlio César Moraes, receberam os feedbacks dos corretores. “A Bradesco Seguros avalia positivamente esses encontros e mostramos que estamos dispostos a ouvir os corretores para crescermos juntos”, explicou Altevir.
Ao longo dos encontros, a Bradesco Seguros ressaltou o novo posicionamento comercial da Companhia, capitalizando produtos como Residencial, Auto, Caminhão e oportunidades em frota. Além disso, a Seguradora destacou a possibilidade de capacitação ainda mais específica de acordo com as necessidades de cada um, por meio da Universeg.
Approach
Foto: Evento “Bare com Você”, em Campo Grande (MS)
You may be interested
Zurich anuncia mudanças na área de parcerias
Publicação - 21 de novembro de 2024Desde o início do mês a Zurich Seguros conta com uma nova estrutura para a área de Parcerias, responsável por estabelecer acordos de distribuição com empresas, bancos,…
Notícias de incêndios estruturais aumentam 10,1% até outubro
Publicação - 21 de novembro de 2024As notícias de incêndios estruturais seguem crescendo no ano. É o que revela o levantamento do Instituto Sprinkler Brasil, organização sem fins lucrativos que tem como missão…
Tokio Marine recebe prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”
Publicação - 21 de novembro de 2024A Tokio Marine Seguradora foi eleita, pelo oitavo ano consecutivo, como uma das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas no País, na categoria "Seguros". O reconhecimento…