Após quase dois meses de exposição nos principais pontos de fluxo e no aeroporto de Belo Horizonte, a primeira campanha institucional da Azos chega aos últimos dias. A fim de reforçar o movimento nessa reta final, a insutech acaba de lançar um vídeo case sobre o projeto. A ação foi desenhada para chamar atenção da população sobre a importância do seguro de vida e abrir novas discussões sobre a categoria, apoiando os corretores a conscientizar a população.
No vídeo, Marília Lacerda (foto), Head de Marca da Azos, explica a motivação da campanha e afirma que a empresa tem projeto de expandir a mídia off para outras cidades do país.
“Sabemos que a dificuldade de conscientizar a população sobre o seguro é ainda maior para os corretores. Por isso, nessa ação, trabalhamos com mensagens diretas, que ressaltam a importância e buscam quebrar barreiras impostas por frases como: “o seguro de vida não é necessário”, “dá para contratar depois”, entre outras. O ambiente offline foi a melhor escolha para entrar no dia a dia das pessoas e destacar essa mensagem de modo mais assertivo”, conta.
A campanha teve início em agosto e foi realizada por meio da parceria entre a Azos e a 4Equity, empresa de media for equity, a fim de expandir a exposição midiática da marca. Além dos espaços em Belo Horizonte, a Azos espalhou mensagens de conscientização nas redes sociais. Para os interessados, o vídeo case, com todos os detalhes do projeto, já está disponível pelo YouTube da Azos neste link.
NR7
You may be interested
Assist Card renova contrato de exclusividade com a Nomad
Publicação - 17 de janeiro de 2025A Assist Card – multinacional de assistência integral aos viajantes – anuncia a renovação do contrato de exclusividade com a Nomad – fintech brasileira conhecida por romper barreiras e oferecer soluções completas para…
Fugiu das festas de final de ano e vai viajar somente agora? Não esqueça do seguro viagem
Publicação - 17 de janeiro de 2025Com o verão a todo vapor, muitos brasileiros aproveitam o período pós-festas para viajar com mais tranquilidade e economia. Seja para destinos litorâneos, cruzeiros ou praticar esportes…
Aprovação da lei que regulamenta cooperativas de proteção securitária
Publicação - 17 de janeiro de 2025Durante o ato de sanção da Lei Complementar nº 213 de 2025, que dispõe, entre outros temas, das sociedades cooperativas de seguros e as operações de proteção…