A SulAmérica levou 100 corretores à primeira edição do The Town, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A premiação com os ingressos é resultado do 1º desafio bimestral do PRA Super Campeões (Programa de Reconhecimento ao Corretor), que tem como objetivo estreitar ainda mais o relacionamento, seja por meio da troca de conhecimentos ou em momentos de descontração.
“Os corretores são parte essencial da SulAmérica e tivemos a honra de premiar, mais uma vez, esse grupo, por se destacarem em dedicação e empenho”, ressaltou Raquel Reis, CEO de Saúde & Odonto SulAmérica.
Reconhecer os corretores é uma prática constante da SulAmérica. No final de agosto, a SulAmérica deu continuidade ao movimento “Onda Laranja” com uma ação em 50 concessionárias de todo o Brasil, premiando 135 vendedores que se destacaram com os melhores resultados. Os corretores ganharão ingressos com direito a acompanhante para shows como Capital Inicial, Melim, Wesley Safadão, Zeca Pagodinho e Thiaguinho.
A companhia prepara outras edições do Onda Laranja e pretende premiar mais de 750 corretores em todo o Brasil, até o fim do ano. A primeira edição do “Onda Laranja”, reuniu mais de 3 mil corretores presencialmente e online em todo o Brasil, no dia 15 de agosto.
GBR
Foto: Grupo de corretores participantes do 1º desafio bimestral do PRA Super Campeões.
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…