00:00:00
16 Jun

Assessoria de saúde apresenta nova marca

6 de setembro de 2023
186 Visualizações

A Benefício Intelectual, assessoria que faz parte da holding Simetria Brasil, lançou nova marca que representa o atual momento de crescimento da empresa e o seu posicionamento no mercado.

“Nossa intenção foi traduzir a essência do core business da assessoria e trazer mais credibilidade à marca, simultaneamente. O símbolo escolhido remete à comunicação e à conexão cada vez maior com os parceiros de negócios”, explica o diretor de Operações e Marketing da companhia, Leonardo Falcão.

A Benefício Intelectual tem planos de expandir sua participação no mercado com o apoio dos corretores. “Somos referência no ramo de saúde com mais de 390 mil clientes e 70 colaboradores que prestam todo o suporte necessário ao negócio do parceiro. As etapas da venda são acompanhadas por uma equipe de alta performance para garantir o sucesso da operação”, argumenta o executivo.

De acordo com Falcão, com a Benefício Intelectual os parceiros têm acesso a cadastro direto com a operadora, o que faz com que recebam suas comissões sem intermediação, condições especiais de agenciamento e vitalício, além do suporte comercial exclusivo e personalizado da equipe Simetria, sob o comando dos coordenadores Weslley Rezende, Darjan Duarte, Karina Ribeiro, Júlia Costa e Alexandre Franco.

“Ainda oferecemos bônus personalizados por categoria e campanhas exclusivas, inclusive a maior ação de vendas do mercado que distribui prêmios em dinheiro, viagens, Smart TVs e kits churrasco. Outros diferenciais são o atendimento humanizado e empático, focado em soluções personalizadas que compreendem as necessidades de cada parceiro, a capacitação de equipes com treinamentos exclusivos e o fornecimento de ferramentas digitais que utilizam recursos da inteligência artificial para potencializar as vendas”, ressalta.

O diretor do Grupo Simetria convida os corretores que ainda não atuam com a assessoria a conhecerem as vantagens da empresa. “Venham associar a sua marca à melhor assessoria de planos de saúde, odontológicos, seguros e assistência funerária do mercado. Renovamos nossa identidade visual para refletir a forte transformação na companhia que visa proporcionar aos nossos parceiros uma nova experiência de atendimento e resultados, sempre com foco na inovação, personalização e agilidade”, conclui.

Foto: Alexandre Franco (coordenador de Grandes Contas), Karina Ribeiro (coordenadora de Equipe Externa e Plataforma de Vendas), Darjan Duarte (coordenador das Unidades Contagem, Uberlândia e Intelligence), Júlia Costa (coordenadora responsável pela Assessoria) e Leonardo Falcão (diretor de Operações e Marketing)

DG Comunicação

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
101 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
101 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
94 Vizualizações
Essor Seguros
94 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
89 Vizualizações
MetLife
89 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
106 Vizualizações
106 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
117 Vizualizações
117 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
90 Vizualizações
90 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
124 Vizualizações
124 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin