O Lounge Porto, próximo ao palco Skyline, tem três andares, sendo o primeiro aberto ao público (até 100 pessoas simultaneamente), com karaokê, banda ao vivo, arquibancadas para descanso e tomadas disponíveis para recargas de celular. Nos demais pisos, destinados a convidados da marca, há estrutura com catering e uma vista única para o palco principal. Diariamente, o espaço é visitado por corretores, personalidades, celebridades e influenciadores.
“Para esta primeira edição, a Porto quer levar todo o cuidado necessário para proporcionar uma experiência única ao público do The Town 2023. Estamos focados em todos os detalhes que fazem a diferença em eventos como este, proporcionando locais específicos para descanso, segurança nos mais variados aspectos, espaços para carregar a bateria do celular e outros detalhes cuidadosos, que a Porto faz com primor e o público conhece”, destaca Luiz Arruda, VP de Marketing, Clientes e Dados da Porto.
Pros
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…