00:00:00
04 Feb

A Darwin Seguros, seguradora digital que utiliza tecnologia, dados e inteligência artificial para oferecer um seguro auto simples, personalizado e acessível, promove a campanha ‘Eles vs Darwin’ com o objetivo de levar ao mercado as mudanças e evoluções no setor de seguros.

Os filmes abordam de forma simples e divertida as dificuldades enfrentadas pelos clientes ao lidar com seguros – burocracia, atendimento robotizado, demora para ter bons preços, entre outros pontos. Em contraste, a Darwin Seguros oferece uma experiência ao cliente fácil e descomplicada.

A campanha, que será veiculada a partir de agosto por meio de seis filmes nas redes sociais como Instagram, Facebook, TikTok e Youtube. “O objetivo da campanha era reforçar a proposta de evolução em termos de experiência do produto Darwin. Então pegamos todas as dores já conhecidas do mercado e construímos um comparativo com nosso produto de uma forma simples, leve e descontraída” , comenta Marcelo Balas, Head de Marketing da Darwin Seguros.

A Darwin Seguros chega ao mercado trazendo empatia para aproximar as pessoas e dar a elas autonomia para fazer suas escolhas. A insurtech conduz suas atividades com um propósito baseado em três pilares: Gênero, Empatia no Trânsito e Meio Ambiente, a fim de desafiar o que já se pratica no segmento. O “Eles vs Darwin” marca mais uma ação inspirada neste novo formato de pensar a relação do consumidor com o trânsito e o seguro auto.

Pina

You may be interested

CSP Bahia empossa nova diretoria e anuncia novidades
Interesse Setor
18 Vizualizações
Interesse Setor
18 Vizualizações

CSP Bahia empossa nova diretoria e anuncia novidades

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

O Clube de Seguros de Pessoas da Bahia (CSP Bahia) realizou, no dia 30 de janeiro, a solenidade de posse da nova diretoria para o biênio 2025-2026.…

Tokio Marine fecha 2024 com faturamento de 2,5 bi
Tokio Marine Seguradora
20 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
20 Vizualizações

Tokio Marine fecha 2024 com faturamento de 2,5 bi

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

Uma das maiores operadoras do mercado, a Tokio Marine Seguradora anuncia faturamento de R$ 2,5 bilhões na Diretoria Comercial Corporate em 2024. Dentre as linhas de negócio…

OON  destaca os benefícios do low-code e no-code
OON Seguradora
33 Vizualizações
OON Seguradora
33 Vizualizações

OON destaca os benefícios do low-code e no-code

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

A adoção das tecnologias low-code e no-code tem se tornado uma tendência crescente na indústria de seguros, trazendo maior autonomia, agilidade e redução de custos para as…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin