A Coris, uma das maiores empresas de seguro viagem do país, que havia recebido em março, pelo segundo ano consecutivo, o selo GPTW (Great Place To Work), tem ainda mais motivos para comemorar: neste ano, a companhia foi premiada com o 16º lugar no ranking entre as 20 melhores empresas de médio porte para se trabalhar em Barueri e região, na Grande São Paulo, dentre as milhares de empresas estabelecidas no local. Além disso, a Coris também ganhou o selo de destaque por saúde emocional, concedido apenas para oito empresas.
A Coris é a única detentora deste selo no ramo de seguros e assistência ao viajante. De acordo com Bruno Venancio, Diretor Jurídico e RH, o reconhecimento só reforça a seriedade e o compromisso da companhia com seus colaboradores. “Estamos muito felizes com mais essa conquista, pois sempre investimos em um ambiente de trabalho positivo e agradável. É através do bem-estar dos nossos colaboradores que conseguimos estabelecer uma base sólida para o crescimento da Coris”, comemora o executivo.
A premiação foi realizada em Barueri e os executivos Bruno Venancio (Diretor Jurídico e RH) e André Domiciano (Diretor Financeiro) receberam os reconhecimentos.
A GPTW é uma consultoria empresarial global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Para conceder o selo, a GPTW realiza uma pesquisa junto aos colaboradores, que avaliam uma série de critérios relacionados ao ambiente de trabalho, clima organizacional e gestão de pessoas.
Foto: Bruno Venancio e André Domiciano, da Coris
AFT Comunicação Digital
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…