00:00:00
22 Nov

Tokio Marine apresenta diferenciais de seu Programa de Estágio

22 de agosto de 2023
162 Visualizações

A fim de divulgar os diferenciais de seu programa de estágio, a Tokio Marine Seguradora participará do 33º Workshop Integrativo, organizado pela Empresa Júnior de Engenharia da Escola Politécnica da USP (Poli), nos dias 23 e 24 de agosto. No evento, considerado a maior Feira de Recrutamento da América Latina, a equipe de Recursos Humanos da Companhia apresentará o Tokio Millennium, cujas inscrições estão abertas para participação em 2024.

O contrato de estágio na Tokio Marine tem duração de um ano e seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses. Os estudantes universitários são selecionados para atuar em sete eixos temáticos: Digital, Estratégia de Negócios, Excelência no Atendimento ao Cliente, Inteligência de Risco, Produtos Massificados, Produtos PJ e Tecnologia. A cada seis meses, os participantes realizam um job rotation em um dos três subtemas de cada eixo. As vagas são abertas para alunos com previsão de formatura a partir de dezembro de 2025 e têm disponibilidade para trabalhar na Matriz da empresa, na capital paulista, em regime híbrido.

De acordo com a Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine, Luciana Amaral (foto), o Tokio Millennium tem como principal objetivo reoxigenar o ambiente e cultura organizacional pela diversidade de pensamento e atuação dos estudantes. “Como líderes do futuro, eles são essenciais para o sucesso dos negócios a longo prazo. Acreditamos tanto nesses jovens talentos que vários deles que já passaram pelo Programa desde 2019, hoje integram nosso time de 2,4 mil Resolvedores”, afirma.

Além da bolsa auxílio, a Seguradora oferece aos estagiários os seguintes benefícios: Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Plano de Saúde; Desconto em Seguro Tokio; Day off de aniversário; Vale Transporte e Vale Alimentação, incluindo uma cesta a mais por ano.

Durante o Feirão da Poli, atuais e ex-estagiários da Tokio Marine falarão sobre a experiência de atuar na Seguradora.

CDN Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin