A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) acaba de anunciar mais uma ação com objetivo de pulverizar informações sobre o mercado segurador para a população em geral. Dividida em cinco episódios, a websérie “Seguro na Rua” aborda pessoas que caminham pelas ruas da capital carioca e faz perguntas como: “Sinistro, você sabe o que é?”, e “Você sabe o que é apólice?”.
Carla Simões, superintendente-executiva de comunicação da CNseg, explica que o objetivo é tornar a linguagem do setor mais conhecida e, também, reforçar os diversos tipos de produtos que o mercado brasileiro oferece. “Abordaremos assuntos diversos, como seguros, previdência privada, capitalização e saúde suplementar. Os vídeos trazem um diálogo descontraído com os entrevistados. Além disso, também contamos com a participação de especialistas do setor que explicarão de maneira didática e fundamentada os termos que envolvem esse universo”, explica.
Os episódios serão publicados nas redes proprietárias da CNseg, com intervalos de 10 a 15 dias.
Hill + Knowlton Brasil
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…