00:00:00
22 Nov

“Zona Segura” fecha primeira temporada com mais de 50 mil visualizações

16 de agosto de 2023
318 Visualizações

Chegou ao fim a primeira temporada do videocast ‘Zona Segura’. Promovida pela MAG Seguros, a iniciativa recebeu convidados de diversos segmentos, que contribuíram para discussões abrangentes, explorando temas que foram muito além do mercado segurador. Ao longo dos 12 episódios da primeira temporada, foram mais de 50 mil visualizações e mais de 4 mil horas de exibição no canal oficial da seguradora no YouTube e nas plataformas de áudio.

A ideia surgiu durante a edição do MAGNEXT em janeiro deste ano como um projeto com intuito de propor conversas sobre temas que fazem parte da vida das pessoas. Ao longo dos últimos meses, o projeto tornou-se realidade, com uma temporada inicial, estúdio e plateia presencial.

“Temos muito a comemorar com relação a essa primeira temporada do ‘Zona Segura’. Acredito que aproveitamos a oportunidade para expandir discussões em torno de uma ampla gama de temas que permeiam a vida dos brasileiros, com a colaboração de diversos convidados que compartilharam suas experiências em conversas livres, acolhedoras e valorizando a construção de novos caminhos”, destaca o diretor executivo de Marketing Digital e Growth da MAG Seguros e apresentador do ‘Zona Segura’, Leonardo Secundo.

Em três meses, a primeira temporada contou com 12 episódios semanais que alcançaram um total de 52,9 mil visualizações. Dentre os convidados mais assistidos pela audiência estão o empresário e influenciador digital expert em produtividade e vida equilibrada, Joel Jota; o empreendedor e co-fundador da Rappi Brasil e da Kanui, Bruno Nardon; além do presidente do Instituto de Longevidade e do Conselho de Administração da MAG Seguros , Nilton Molina.

Convidados para acompanhar in loco, corretores que estiveram na plateia aprovam a temporada

Ao longo da temporada inicial do Zona Segura, alguns corretores foram selecionados para acompanhar as gravações do videocast in loco. Os profissionais, que puderam aproveitar a experiência ao lado de seus clientes, aprovaram a ação e a leveza com a qual os temas foram debatidos com os convidados.

“Estar presente nas gravações do ‘Zona Segura’ me proporcionou uma oportunidade única de me conectar com os convidados e com os conteúdos, que foram de extrema importância. A dedicação da equipe e a participação dos ilustres convidados foram fluidas, naturais e autênticas”, elogiou a corretora Alessandra Lima.

O corretor Maurício Andari esteve presente na gravação do último episódio da temporada, com Nilton Molina. O profissional destacou a experiência enriquecedora que teve nos bastidores do papo com uma das principais referências quando o assunto é seguro de vida no país.

“Ter a oportunidade de participar da gravação foi sensacional. Conversar com o Sr Molina nos bastidores foi muito enriquecedor e ouvi-lo falar durante o programa foi uma verdadeira aula. O Zona Segura é uma maneira de transmissão de informações muito prática e útil para os corretores, além de ser de fácil acesso”, destacou.

Para acessar todos os episódios da primeira temporada do ‘Zona Segura’, basta acessar o canal oficial da MAG Seguros no YouTube. E para ser um participante da plateia na 2ª temporada do Zona Segura ou indicar um nome para ser entrevistado, basta entrar em contato com comunicacao@mag.com.br.

Fala Criativa

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin