Na próxima terça-feira, 15, a SulAmérica dará as boas-vindas à “Onda Laranja”, que serão encontros recorrentes com o objetivo de levar em primeira mão todas as novidades e oportunidades para conectar a seguradora com os corretores parceiros por todo o Brasil. No lançamento, haverá o anúncio de dois novos produtos Saúde, muitas novidades no segmento de Vida, Previdência e Investimentos e também uma surpresa do PRA Corretor (Programa de Reconhecimento ao Corretor).
A Onda Laranja marca o início de uma jornada contínua de interação, conhecimento e crescimento mútuo por meio do compartilhamento de insights, tendências do setor e as mais recentes inovações no campo de seguros. A primeira edição conta com sete eventos presenciais que acontecerão concomitantemente nas praças de RJ, SP, Salvador, Recife, Campinas, Porto Alegre e Curitiba, além de transmissão on-line para todo o Brasil.
“Nosso objetivo é criar um momento de conexão contínuo da área Comercial da SulAmérica com nosso canal de vendas. A Onda Laranja não é apenas um evento, mas uma troca de conhecimento, aprimoramento de habilidades e exploração conjunta de novas oportunidades. Queremos fortalecer o relacionamento com nossos parceiros corretores, proporcionando a eles as ferramentas necessárias para prosperar em um mercado dinâmico e desafiador”, reforça Raquel Reis, CEO de Saúde & Odonto da SulAmérica.
Em São Paulo, o evento ocorrerá para convidados, no restaurante Coco Bambu Anhembi, Rua Domingos Fasolari, 146 – Casa Verde, às 18h. Mas, também será transmitido ao vivo por meio do canal da SulAmérica no YouTube.
Acesse para assistir ao vivo: https://www.youtube.com/@sulamerica
GBR
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…