00:00:00
21 Nov

Ituran Brasil firma parceria com Infocap

3 de agosto de 2023
195 Visualizações

A Ituran Brasil, autotech israelense líder em monitoramento veicular, anuncia parceria com a Infocap, insurtech especialista em soluções de multicálculo e gestão para corretoras, referência no mercado de seguros no Sul e Sudeste do país. A partir de agora, o portfólio do Ituran com Seguros será integrado ao sistema automatizado da Infocap, ampliando a facilidade de realizar cotações de seguros de forma automatizada e em múltiplas seguradoras.

Por meio dessa parceria, mais de três mil corretores e mais de dez mil usuários terão a oportunidade de realizar cotações e personalizar o seguro de acordo com suas necessidades e preferências de seus clientes. Atuando no mercado há 32 anos, a Infocap é uma referência no segmento e tem forte atuação no Sul e Sudeste do país, projetando por mês mais de 3 milhões de cálculos.

Segundo Charles Poltronieri CEO da Infocap, a empresa construiu a sua trajetória de mais de 30 anos focando esforços para ajudar o corretor de seguros a crescer, desenvolvendo soluções para melhorar sua produtividade e gestão. Dentre elas, o multicálculo tem um destaque especial, sendo hoje uma ferramenta fundamental para agilizar o trabalho dentro da corretora.

“Estamos sempre buscando aprimorar o produto e entregar cada vez mais opções de qualidade para o corretor. Neste sentido, temos a satisfação de anunciar que nossos dois multicálculos MULTI e ÁPICE passam a contar com os produtos de Auto e Moto da ITURAN, permitindo que mais de 3.000 corretores parceiros possam oferecer excelentes opções para a proteção do patrimônio dos seus clientes. Além disso, como empresa de tecnologia apaixonada pelo mercado de seguros, a Infocap tem imenso prazer em ser parceira e apoiar o plano de expansão da Ituran, principalmente na região sul do país, onde está concentrada a maior parte dos nossos clientes”, reforça o executivo.

O Diretor Comercial da Ituran Brasil, Euclides Naliato, explica a importância da parceria para o setor diante o cenário automotivo e sobre o valor do seguro. “O envelhecimento natural da frota de veículos, é uma realidade que impacta o mercado de seguros, e muitas vezes o consumidor se depara com seguros muito mais caros. Por isso é imprescindível renovar os métodos e usar uma tecnologia para se destacar e proporcionar alternativas de diversos custos visando atender a essa demanda de um jeito mais assertivo a todos”, ressalta Naliato. “A Ituran tem como compromisso ampliar a relação comercial com os corretores de seguros em todo o país, e desta forma, procura cada vez mais aumentar o portfólio de produtos e serviços para atender a essa crescente demanda”.

A Ituran foi pioneira ao introduzir o conceito de rastreador com seguro através do “Ituran com Seguro”. Com o passar dos anos, esse produto tem evoluído significativamente, permitindo à empresa ampliar as coberturas oferecidas, incluindo Terceiros e Perda Parcial. Em 2021, toda a expertise do “Ituran com Seguro” foi expandida para abranger também o segmento de motos. Ao longo do tempo, a Ituran tem mantido parcerias estratégicas com importantes players do setor, tais como HDI Seguros, Liberty Seguros, Aliro, MAPFRE, Tokio Marine e Assurant, além da Autoglass. Essas parcerias têm sido fundamentais para consolidar a posição da Ituran no mercado e proporcionar aos clientes soluções abrangentes e confiáveis.

Tamer Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
36 Vizualizações
Lojacorr
36 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
40 Vizualizações
MetLife
40 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
41 Vizualizações
Artigo
41 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin