Brilho nos olhos é uma verdade na minha vida em tudo que se refere ao JRS e à minha família – e os dois estão conectados, já que a nossa origem é de uma empresa familiar que está em sua segunda geração. O brilho no olho é orgulho, entusiasmo, vontade. É uma característica natural de pessoas motivadas a fazer a diferença. E isso é uma realidade de todo o time JRS, empresa que está completando 23 anos de história nesta segunda-feira, 31 de julho.
Ao longo dessa trajetória, temos sido guiados por um lema que se tornou a essência de nossas relações pessoais e profissionais: “Ninguém faz nada sozinho”. Essa máxima representa a filosofia que impulsiona o JRS a brilhar quando o assunto é unir pessoas, criar vínculos sólidos e, acima de tudo, colaborar para o desenvolvimento contínuo do mercado de seguros. Ao olharmos para nossa história, percebemos que nossa jornada foi marcada por valores fundamentais que nunca abrimos mão:
Colaboração: nossa força propulsora
Em nossa empresa, colaborar é tão natural quanto respirar. Acreditamos que, juntos, somos mais fortes e capazes de superar desafios com resiliência. É como se estivéssemos sempre prontos a oferecer máscaras de oxigênio uns aos outros, para que, mesmo diante das dificuldades, possamos recuperar o fôlego e seguir em frente. A essência do JRS está na colaboração mútua, onde cada integrante da equipe contribui com suas habilidades e conhecimentos, buscando um objetivo comum: o sucesso coletivo.
Sempre à frente das tendências
No JRS, não tememos a mudança; pelo contrário, abraçamos a proatividade e a inquietação em relação ao novo. Estamos constantemente atentos às tendências do mercado de seguros e do cenário empresarial, buscando inovar em nossos processos, formatos de comunicação e no modo como oferecemos nossos serviços. Acreditamos que é nesse constante movimento de aprimoramento que encontramos oportunidades de crescimento e nos tornamos agentes de transformação no setor de seguros.
O acolhimento como diferencial
Ouvir, acolher e encontrar soluções adequadas para todas as partes envolvidas é parte indissociável do DNA do JRS. Em um mercado muitas vezes complexo e desafiador como o de seguros, colocamos a empatia em primeiro lugar. Nossos clientes, parceiros e colaboradores podem sempre contar com um espaço seguro para compartilhar suas necessidades e expectativas. Entendemos que a construção de relações duradouras se baseia no respeito, na compreensão e no apoio mútuo.
Confiabilidade e ética: os alicerces do JRS
Ao longo desses 23 anos, estabelecemos a confiança e a ética como os pilares mais sólidos de nossa empresa. Sabemos que para construir parcerias e relacionamentos duradouros é essencial manter princípios sólidos e transparentes. Nossos clientes e colaboradores confiam no JRS não apenas pelos nossos serviços de qualidade, mas também pela integridade e responsabilidade que demonstramos em todas as nossas ações.
Com a confiança de nossos clientes e o empenho de nossa equipe, temos alcançado resultados extraordinários. Cada desafio superado e cada meta alcançada são motivos para celebrar esses 23 anos de história. Somos gratos pela confiança depositada em nós e estamos ansiosos para os próximos capítulos que escreveremos juntos.
O JRS continuará sua jornada com o compromisso de agregar pessoas, fortalecer laços e transformar o mercado de seguros. Agradecemos a todos que fizeram e fazem parte dessa história e reafirmamos nosso comprometimento em criar um futuro ainda mais promissor.
Júlia Carvalho – JRS
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

