Neste ano, o Dia dos Pais será celebrado em 13 de agosto. Para comemorar a data, o GBOEX promoverá iniciativas de endomarketing, ações em suas Unidades e Pontos de Atendimento e a Rede de Convênios oferecerá vantagens extras durante todo o mês. A figura paterna deve ser sinônimo de cuidado, apoio e afeto, e a entidade busca celebrar junto com os seus associados e parceiros essa data.
A iniciativa da rede credenciada já traz benefícios durante o ano todo, com descontos e diferenciais em diversos produtos e serviços conveniados. Do segmento de eletrônicos e informática, a Canon disponibiliza desconto de 30% pelo site da parceria. E a loja de bebidas Empório da Cerveja assegura 17% de abatimento nas compras pelo portal. Voltadas para artigos esportivos, a Fila e a Netshoes têm 15% e 10% de desconto, respectivamente.
Entre os destaques, a escola de música Elite Musical, com filiais no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, garante até 30% de desconto no valor das mensalidades. Se o foco for o aprendizado de idiomas, a Fundação Fisk concede até 10% para turmas regulares e promocionais; e até 20% para turmas personalizadas.
Cuidar da saúde também é importante. Bem-estar e lazer são essenciais para vivermos bem. Por isso, também é possível acessar e conhecer quais são os parceiros credenciados nesse segmento.
A Rede de Convênios tem mais de 50 anos e reúne diferentes setores. Para saber mais: www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.
Ampliare Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…