“Se deu ruim, seu seguro tem que ser MUUUITO bom”. Este é o slogan da nova campanha da Bradesco Seguros, criada pela AlmapBDO, no ar a partir de 30 de julho, na TV aberta. A frase bem-humorada reflete a intenção da seguradora de trazer leveza para situações desafiadoras ao volante. O clima fica ainda mais descontraído com a participação de um novo personagem: Tadeuzinho, fantoche do jornalista e apresentador, Tadeu Schmidt. A campanha contempla ainda canais por assinatura, OOH, digital, redes sociais, spots de rádio, além de mídia impressa.
“Para idealizar a campanha, nos inspiramos no próprio bom humor do Tadeu. Seu boneco traz a comédia, uma novidade nas campanhas da marca para este ano”, pois só pensamos em seguro nos momentos desafiadores da vida e tratar o tema com leveza pode despertar ainda mais o interesse dos consumidores para a importância do seguro”, afirma o diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira. A ação tem foco no Seguro Auto e apresenta situações engraçadas entre Tadeu e o fantoche.
Por meio de esquetes que espelham contextos do cotidiano, Tadeu apresenta as principais vantagens do Bradesco Seguro Auto, como Assistência Noite e Dia, Carro Reserva e Cobertura para Terceiros. Além das assistências, o produto protege, em sua cobertura básica, contra colisões, incêndio, roubo/furto e danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. E as funcionalidades podem ser acessadas por meio do aplicativo da seguradora.
“Essa será a primeira vez que o Tadeu Schmidt interage com uma versão sua em formato de boneco. Ficamos muito felizes com o resultado, e ele também”, comentam Fernando Christo e Ingryd Cruz, do time de criação da AlmapBBDO.
Approach Comunicação Integrada
You may be interested

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Publicação - 15 de setembro de 2025A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?
Publicação - 15 de setembro de 2025Oferecer Plano Odontológico aos Colaboradores é apenas mais um custo para as Empresas ou representa um real diferencial competitivo? Essa é uma dúvida comum entre Gestores e…

Allianz lança Super App com novas funcionalidades
Publicação - 15 de setembro de 2025Com a recente atualização do app Allianz Cliente, que agora conta com uma interface mais moderna e intuitiva, a Allianz Seguros deu mais um passo na sua estratégia digital…
Mais desta categoria



