A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, que hoje conta com mais de um milhão de clientes na carteira de planos odontológicos no Brasil, é uma das patrocinadoras oficiais do Julho Neon, uma iniciativa da SINOG, Associação Brasileira de Planos Odontológicos, que tem como objetivo democratizar o acesso à saúde bucal em todo o país.
Durante o mês de julho, diversos conteúdos sobre a importância da saúde bucal estão sendo disponibilizados para os clientes, parceiros comerciais e dentistas credenciados da MetLife Brasil, visando garantir que todos os brasileiros tenham um sorriso ainda mais saudável para a melhora da autoestima, do bem-estar e da qualidade de vida. De 20/07 a 02/08 um filme publicitário de apoio à campanha passará a ser exibido nas salas de cinema do Shopping Eldorado e levará a importância da saúde bucal em estreias importantes do mês, com a expectativa de impactar centenas de pessoas.
De acordo com dados da SINOG, o movimento de incentivo para que a população tenha acesso a uma higiene oral de qualidade ganhou forças desde a sua primeira edição em 2021, impactando mais de 80 milhões de pessoas nestes dois anos de história.
“Trabalhamos fortemente na conscientização das pessoas sobre os benefícios relacionados ao cuidado com a saúde bucal e a importância do plano odontológico neste processo, além de oferecer o produto por um custo acessível em diferentes canais de venda. O apoio da MetLife ao movimento Julho Neon reflete o nosso compromisso em promover o bem-estar no presente e no futuro dos brasileiros”, diz Paula Toguchi, diretora de produtos da MetLife Brasil.
A seguradora possui um histórico de investimentos em marketing para levar esse tipo de informação à população. Em março deste ano, patrocinou o C6 Fest, com o intuito de proporcionar mais acesso à cultura e à informação, além de divulgar de forma mais ampla a importância do seguro de vida. E também é uma das apoiadoras do programa Saúde sem Fraude, criado pela FenaSaúde com o objetivo de ajudar a combater a fraude em planos odontológicos.
FSB Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025