00:00:00
14 Sep

MetLife apoia o Julho Neon, movimento que visa democratizar o acesso à saúde bucal

28 de julho de 2023
393 Visualizações

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, que hoje conta com mais de um milhão de clientes na carteira de planos odontológicos no Brasil, é uma das patrocinadoras oficiais do Julho Neon, uma iniciativa da SINOG, Associação Brasileira de Planos Odontológicos, que tem como objetivo democratizar o acesso à saúde bucal em todo o país.

Durante o mês de julho, diversos conteúdos sobre a importância da saúde bucal estão sendo disponibilizados para os clientes, parceiros comerciais e dentistas credenciados da MetLife Brasil, visando garantir que todos os brasileiros tenham um sorriso ainda mais saudável para a melhora da autoestima, do bem-estar e da qualidade de vida. De 20/07 a 02/08 um filme publicitário de apoio à campanha passará a ser exibido nas salas de cinema do Shopping Eldorado e levará a importância da saúde bucal em estreias importantes do mês, com a expectativa de impactar centenas de pessoas.

De acordo com dados da SINOG, o movimento de incentivo para que a população tenha acesso a uma higiene oral de qualidade ganhou forças desde a sua primeira edição em 2021, impactando mais de 80 milhões de pessoas nestes dois anos de história.

“Trabalhamos fortemente na conscientização das pessoas sobre os benefícios relacionados ao cuidado com a saúde bucal e a importância do plano odontológico neste processo, além de oferecer o produto por um custo acessível em diferentes canais de venda. O apoio da MetLife ao movimento Julho Neon reflete o nosso compromisso em promover o bem-estar no presente e no futuro dos brasileiros”, diz Paula Toguchi, diretora de produtos da MetLife Brasil.

A seguradora possui um histórico de investimentos em marketing para levar esse tipo de informação à população. Em março deste ano, patrocinou o C6 Fest, com o intuito de proporcionar mais acesso à cultura e à informação, além de divulgar de forma mais ampla a importância do seguro de vida. E também é uma das apoiadoras do programa Saúde sem Fraude, criado pela FenaSaúde com o objetivo de ajudar a combater a fraude em planos odontológicos.

FSB Comunicação

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
106 Vizualizações
Aon plc
106 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
103 Vizualizações
CNseg
103 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
96 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
96 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin