00:00:00
23 Nov

Suhai Seguradora recebe certificação GPTW 2023

23 de julho de 2023
297 Visualizações

A Suhai Seguradora está, pelo sétimo ano seguido, presente na lista de melhores empresas para trabalhar no Brasil. A certificação foi concedida após a pesquisa realizada com os funcionários da companhia pela consultoria global “Great Place To Work”, que executa esse trabalho com o objetivo de apoiar organizações a entender as práticas internas existentes e a obter resultados positivos através de uma cultura de confiança, bem-estar, alto desempenho e inovação.

A presença contínua da Suhai no ranking confirma o trabalho incessante da empresa em práticas de recursos humanos que tem como objetivo promover a participação ativa dos colaboradores encorajando o compartilhamento de ideias inovadoras, garantindo um ambiente de trabalho inclusivo e estimulante, com uma cultura organizacional de reconhecimento e valorização, onde as conquistas individuais e coletivas são celebradas e recompensadas, sempre reforçando sua cultura de acolher e proteger pessoas, proporcionando aos colaboradores um ambiente respeitoso, inclusivo, integrativo e com uma comunicação sempre transparente.

“A Suhai Seguradora é uma empresa brasileira que há 10 anos nasceu com um propósito diferente das demais concorrentes do setor de seguros: democratizar a proteção e o seguro dos veículos de todos os brasileiros. Esse pilar começa de dentro para fora, fazendo parte do DNA, da estratégia e do modo de fazer da Suhai, ampliando a liberdade e respeitando as escolhas de todos. A Suhai também reforça comportamentos e valores como proteção, aceitação, inclusão, acesso e pertencimento. E isso se reflete diretamente no lema da gestão do nosso maior bem: o nosso time de colaboradores. Comemoramos o sucesso de chegar em 2023, mesmo após dois anos de pandemia, mantendo um excelente clima organizacional, que nos levou à sétima premiação seguida como sendo uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work. Acreditamos que tudo isso é resultado da estratégia de gestão de pessoas em que a Suhai investe todos os anos para que possamos dar a liberdade e a oportunidade de crescimento a cada colaborador” , destaca Talita Reis, diretora de Recursos Humanos da Suhai Seguradora.

A Suhai Seguradora, uma empresa brasileira que alcançou um crescimento notável e sustentável, comemorou recentemente seus 10 anos de atuação no Brasil. Durante essa década, a empresa se destacou por seu constante investimento e dedicação ao desenvolvimento do mercado de seguros no país. Sua estratégia consiste em oferecer um seguro acessível e viável para todos os brasileiros, com foco em motos, carros com mais de 5 anos e caminhões.

Com essa abordagem, a Suhai busca proporcionar conforto, tranquilidade e melhor qualidade de vida para uma ampla gama de clientes. Isso inclui tanto os motoristas autônomos, entregadores e pessoas que dependem de seus veículos para deslocamento diário, quanto as empresas que precisam garantir a segurança de seus caminhões enquanto transitam pelas estradas e cidades do Brasil.

Essa busca pela oferta de soluções de seguros adequadas e acessíveis reflete o compromisso da Suhai em atender às necessidades e demandas dos clientes, garantindo a proteção de seus bens e proporcionando-lhes maior segurança ao enfrentar os desafios do dia a dia.

Para quem quer saber mais sobre o mundo automotivo de motos, carros, caminhões, motores, com todas as dicas, curiosidades, tendências, estilo de vida, histórias e muito mais, acesse o canal Na Rua com a Suhai, no YouTube. Apresentado de maneira leve e descontraída, mas com muita informação, por Thiago Reis, o programa está disponível para acesso no link: youtube.com/@NARUAcomaSuhai terça e quinta às 20h um novo episódio vai ao ar no canal.

Agência Camélia

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin