00:00:00
31 Jan

Nova assistência da Sabemi prevê reparo em telas de smartphones

14 de julho de 2023
172 Visualizações

Quinto país do mundo em número de usuários de smartphones atrás de Indonésia, Estados Unidos, Índia e China, o Brasil tem, hoje, cerca de 118 milhões de celulares ativos, segundo um estudo da plataforma de descontos Cupom Válido. Quase metade destes usuários – 48%, de acordo com outro estudo, da KRC Research – já teve a tela do seu smartphone trincada ou estilhaçada, sendo que 20% passaram por essa situação mais de uma vez. A esmagadora maioria – 76% – afirma ter continuado a utilizar o celular mesmo com muita dificuldade devido ao alto preço do reparo. Essa é uma situação muito comum entre os brasileiros, mas que deixará de ser, a partir de agora, ao menos para quem tem um seguro Sabemi. A empresa está lançando uma assistência inédita (e muito útil) que garante o conserto da tela do celular após quedas acidentais. “Buscamos cada vez mais entender e atender as necessidades reais dos nossos segurados e da população, tangibilizando o seguro com serviços que de fato tenham utilidade e percepção de valor”, explica o gerente nacional de Seguros da Sabemi, Thiago Schmidt.

O novo serviço funciona assim: o segurado Sabemi cadastra e ativa o smartphone no portal da Pitzi, empresa parceira responsável pela assistência. Quando houver a necessidade de acionar a proteção, é só ir até o portal, selecionar o aparelho protegido e relatar a situação ocorrida, anexando todas as comprovações necessárias. A partir daí, as informações são analisadas e, se compatíveis com a cobertura contratada com a Pitzi, o celular é enviado para o conserto. “Hoje em dia, o smartphone não é somente um meio de comunicação, mas também um instrumento de trabalho e um item fundamental para as tarefas do dia a dia.

Ter a tela quebrada é um grande transtorno não só pelo custo da manutenção comum como também a ausência do cenário virtual pelo cliente, considerando que pode ser evitado com essa nova assistência que a Sabemi passa a oferecer”, reforça Thiago, ressaltando que o serviço amplia ainda mais o leque de assistências já oferecidas pela empresa, como subsídio de medicamentos, residencial, auto, pet e saúde. Importante destacar que devem ser observados os limites de utilização e as demais regras para acionamento do serviço constantes no regulamento completo, disponível no site da Sabemi.

Core Comunicação

Foto: Thiago Schmidth, gerente nacional de Seguros da Sabemi.  

You may be interested

Safe2Go tem as mais modernas tecnologias para clientes
Interesse Mercado
62 Vizualizações
Interesse Mercado
62 Vizualizações

Safe2Go tem as mais modernas tecnologias para clientes

Publicação - 30 de janeiro de 2025

Formada por profissionais que acumulam mais de 20 anos de experiência em seguros e tecnologia, a Safe2Go é uma plataforma white label, que tem uma proposta ousada,…

“ANS em Pauta” aborda os 25 anos da ANS e a evolução da regulação dos planos de saúde
ANS
52 Vizualizações
ANS
52 Vizualizações

“ANS em Pauta” aborda os 25 anos da ANS e a evolução da regulação dos planos de saúde

Publicação - 30 de janeiro de 2025

Já está no ar o segundo episódio do "ANS em Pauta", podcast da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Desta vez, o diretor-presidente interino da Agência, Jorge…

Webinar da CNseg discute estratégias de apoio ao público Trans
CNseg
43 Vizualizações
CNseg
43 Vizualizações

Webinar da CNseg discute estratégias de apoio ao público Trans

Publicação - 30 de janeiro de 2025

Para discutir os avanços do setor segurador na promoção do respeito e inclusão da população transgênero, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) promoverá no dia 5 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin