A esperada premiação realizada pela Revista Insurance Corp, aconteceu com elegância, conforto e performances inusitadas. Todos foram recebidos para um almoço e celebração da quinta edição do ‘2023 Insurance Corp Awards’ – Melhores do Seguro e Resseguro. O evento aconteceu dia 6 de julho, no charmoso restaurante uruguaio El Tranvia, no bairro Itaim Bibi em São Paulo.
Antes da celebração, todos foram brindados com a performance pela cover da famosa cantora francesa Edith Piaf, Édria Barbieri ganhadora do Programa Máquina da Fama, do SBT, relembrando algumas canções da célebre artista. O sucesso foi tanto, que teve bis durante e após o final da apresentação.
Nesta ocasião, foram destacados profissionais e empresas com a entrega de troféus para as categorias de prestadores de serviços, seguradoras, resseguradoras, personalidades e entidades.
O acontecimento foi conduzido por Camila Correia, jornalista e mestre de cerimônia do Sincor-SP, e contou também com a performance da professora e dançarina Carla Bittar que encantou a todos com sua graça e desenvoltura na dança do ventre. E durante as homenagens, foram sorteadas duas aquarelas, presenteadas pessoalmente pelo artista plástico, Aniz Tadeu Zegaib.
A entrega dos troféus, seguiu no formato previamente definido; cada homenageado recebeu o prêmio das mãos de uma personalidade de referência do segmento.
O troféu elaborado exclusivamente para a Insurance Corp, pelos artistas plásticos Aniz Tadeu Zegaib e Renzo Andrioli, destacou todos os vencedores da edição, que serão devidamente relatados na publicação na Edição Especial, que circulará em agosto.
Conheça os destaques de 2023:
Christian Mendonça (Norsk Hydro Brasil) – ‘Gestor de Riscos e Seguros do Ano
Salvatore Lombardi Jr,CEO Albatroz MGA -‘Personalidade do Ano em Gestão’
Delphos Serviços Técnicos – ‘Desenvolvimento de Ferramentas Tecnológicas para Utilização nas Seguradoras’
Engeval Engenharia – ‘Referência em Avaliações de Engenharia’
Europ Assistance – “Destaque em Assistência e Universalização com maior penetração no mercado’
João Marcelo dos Santos – ‘Personalidade no Ramo Jurídico que atua no segmento de Seguro e Resseguro’
Sodré Santoro Leiloeiro Oficial -‘Destaque em atividades de Leilões’
MDS Corretora de Seguros – ‘Especialidade em vários ramos, por meio de ações e produtos diferenciados’
Grupo Bradesco Seguros – ‘Atendimento aos corretores, Utilização das redes sociais e tecnologias e Campanhas publicitárias’
Tokio Marine Seguradora -‘Destaque Seguradora em Suporte Comercial, Condições Técnicas e Soluções de Problemas’
Porto -‘Agilidade na Aceitação, Regulação e Liquidação de Sinistros’
Austral Re – ‘Agilidade de Aceitação e Critérios de Subscrição’
Swiss Re – ‘Posicionamento Estratégico e Suporte Comercial’
Alexandre Camillo – ‘Personalidade do ano por sua atuação notável como Superintendente da Susep’
Boris Ber -‘Personalidade – Apresentador do Programa Seguro na TV Aberta’
Cristina Domingues – ‘Executiva do Ano – Seguros’
José Adalberto Ferrara – ‘Executivo do Ano – Seguros’
Newton Queiroz – ‘Personalidade do ano – Executivo engajado na agenda ESG’
ANSP -‘Homenagem aos 30 anos como Entidade Associativa no Setor de Seguro e Previdência
Clube dos Corretores de São Paulo (CCS-SP) – ’50 anos de Desafios e Conquistas’
Sou Segura – ‘Entidade de Executivas do Mercado de Seguros Voltada à Valorização e Inclusão Feminina’
Aconseg-SP – ’20 anos de Atividades que Congrega Assessorias’
Márcia Kovacs – Redação IC
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…