00:00:00
22 Nov

Brasilprev recebe prêmio Cliente SA 2023

4 de julho de 2023
217 Visualizações

Líder de mercado e especialista em previdência privada, a Brasilprev recebeu mais um reconhecimento pelos esforços que realiza para colocar o cliente no centro de suas decisões.

Com o case “Sustentabilidade: Aplicação das diretrizes ASG na Ouvidoria”, a companhia foi destaque e premiada com o troféu de ouro na categoria Líder em Projeto de ASG / Responsabilidade Social do Prêmio Cliente SA, que identifica as melhores práticas, em níveis nacional e internacional, de empresas líderes em gestão de relacionamento com clientes, tornando-as referência no mercado. Além disso, a Brasilprev irá concorrer por mais em reconhecimento, nessa mesma categoria, dentro do Prêmio Latam 2024.

A cerimônia, em sua 13ª edição, ocorreu durante o jantar do Congresso Internacional da Clientes SA 2023, maior evento da América Latina em gestão de clientes, que evidencia a visão estratégica das empresas em suas decisões durante todo o processo de gestão de relacionamento.

O case premiado está alinhado ao compromisso com as práticas de ASG da Brasilprev (ambiental, social e governança) e contou com a parceria da startup Mais Vívida, proporcionando aos colaboradores da companhia a experiência de vivenciar as limitações físicas e emocionais de uma pessoa com mais de 60 anos, principalmente de mobilidade e visão, em um processo que gerou mais de 140 horas de conhecimento, feedbacks e atualizações.

“Estamos muito felizes pelo reconhecimento, pois é um projeto que nos dá muito orgulho. As práticas de ASG vão além do lucro e das receitas”, revela a superintendente de Ouvidoria da Brasilprev, Luciana Galvão. “A Longevidade é um tema trabalhado no dia a dia da companhia e este projeto nos permitiu entender e se relacionar melhor com o público 60+. Isso nos garante hoje, além de proporcionar aos nossos clientes uma experiência fluída e personalizada, fortalecer o propósito individual de cada colaborador em cuidar das pessoas, ampliando a empatia e a compreensão com esse público, oferecendo até mesmo dicas tecnológicas para auxiliá-los com questões cotidianas”, completa.

G&A Comunicação Corporativa

You may be interested

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
27 Vizualizações
Icatu Seguros
27 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
180 Seguros
34 Vizualizações
180 Seguros
34 Vizualizações

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
56 Vizualizações
Lojacorr
56 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin