00:00:00
13 Sep

Brasilprev recebe prêmio Cliente SA 2023

4 de julho de 2023
289 Visualizações

Líder de mercado e especialista em previdência privada, a Brasilprev recebeu mais um reconhecimento pelos esforços que realiza para colocar o cliente no centro de suas decisões.

Com o case “Sustentabilidade: Aplicação das diretrizes ASG na Ouvidoria”, a companhia foi destaque e premiada com o troféu de ouro na categoria Líder em Projeto de ASG / Responsabilidade Social do Prêmio Cliente SA, que identifica as melhores práticas, em níveis nacional e internacional, de empresas líderes em gestão de relacionamento com clientes, tornando-as referência no mercado. Além disso, a Brasilprev irá concorrer por mais em reconhecimento, nessa mesma categoria, dentro do Prêmio Latam 2024.

A cerimônia, em sua 13ª edição, ocorreu durante o jantar do Congresso Internacional da Clientes SA 2023, maior evento da América Latina em gestão de clientes, que evidencia a visão estratégica das empresas em suas decisões durante todo o processo de gestão de relacionamento.

O case premiado está alinhado ao compromisso com as práticas de ASG da Brasilprev (ambiental, social e governança) e contou com a parceria da startup Mais Vívida, proporcionando aos colaboradores da companhia a experiência de vivenciar as limitações físicas e emocionais de uma pessoa com mais de 60 anos, principalmente de mobilidade e visão, em um processo que gerou mais de 140 horas de conhecimento, feedbacks e atualizações.

“Estamos muito felizes pelo reconhecimento, pois é um projeto que nos dá muito orgulho. As práticas de ASG vão além do lucro e das receitas”, revela a superintendente de Ouvidoria da Brasilprev, Luciana Galvão. “A Longevidade é um tema trabalhado no dia a dia da companhia e este projeto nos permitiu entender e se relacionar melhor com o público 60+. Isso nos garante hoje, além de proporcionar aos nossos clientes uma experiência fluída e personalizada, fortalecer o propósito individual de cada colaborador em cuidar das pessoas, ampliando a empatia e a compreensão com esse público, oferecendo até mesmo dicas tecnológicas para auxiliá-los com questões cotidianas”, completa.

G&A Comunicação Corporativa

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
97 Vizualizações
Aon plc
97 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
95 Vizualizações
CNseg
95 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
90 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
90 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin