A TEM Saúde, empresa provedora de soluções em saúde e bem-estar para o mercado B2B2C, anuncia Luciana Giannini como sua nova Chief Operation Officer (COO). A executiva chega à empresa com uma experiência de mais de 27 anos no mercado segurador, tendo atuado na área Atuarial, Financeira, Produtos e Operações.
Graduada em Relações Internacionais (USF), atuária (PUC-SP) e com MBA em Marketing Digital (FGV), Luciana tem ampla experiência estruturando áreas de Produtos, Implantação e Operações. Nos últimos sete anos, tem se dedicado ao mercado de saúde, com passagens pela Amil e Unimed Seguros.
Como COO da TEM Saúde, a executiva será responsável por liderar as operações estratégicas da empresa, buscando a otimização dos processos e aprimorando a experiência do cliente. Sua visão para a inovação será essencial para impulsionar o crescimento da companhia, fortalecendo ainda mais sua posição no mercado B2B2C.
“Acredito firmemente no potencial da TEM Saúde em transformar a forma como as pessoas acessam os serviços de saúde e bem-estar. Estou comprometida em trabalhar junto com a equipe para impulsionar o crescimento sustentável da empresa, oferecendo soluções cada vez mais eficazes e acessíveis para nossos clientes”, afirma a executiva.
Com a chegada de Luciana Giannini como COO, a TEM Saúde reforça seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e customizadas em saúde e bem-estar, ampliando ofertas também para os canais B2B, além de aprimorar suas parcerias e negócios no mercado de afinidades.
Imprensa Tem Saúde
You may be interested

Mediservice ultrapassa 750 mil beneficiários com rede compartilhada
Publicação - 15 de setembro de 2025A Mediservice, operadora do Grupo Bradesco Saúde, superou a marca de 750 mil beneficiários no acumulado até o mês de julho, crescimento de 25% na comparação com…

ANSP debate a regulação de sinistros de grandes riscos
Publicação - 15 de setembro de 2025A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) promoveu, no dia 26 de agosto, uma edição especial do ANSP Café, dentro da série ANSP Debates: Nova Lei 15.040/2024. O…

Negligência na amarração de cargas aumenta riscos nas estradas
Publicação - 15 de setembro de 2025A negligência em relação à amarração de cargas no transporte rodoviário brasileiro tem sido um fator de risco permanente para a segurança nas estradas brasileiras, afirma Fernando…
Mais desta categoria


Inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential são prorrogadas
Publicação - 15 de setembro de 2025
