A SegurPro, referência global no setor de segurança privada, acaba de ser premiada no Programa de Reconhecimento de Fornecedores 2023, promovida pela Nexa Resources, uma das principais produtoras de zinco do mundo e com atuação na produção de cobre, chumbo, prata e ouro com operações de mineração, fundição e refino em diversos países.
Enquanto prestadora de serviço da Nexa, a certificação contempla o empenho da SegurPro no Brasil e no Peru na categoria de Serviços/Operação, às melhores práticas em ESG (Ambiental, Social e Governança) no compromisso com o desenvolvimento sustentável da indústria da mineração.
“Conquistar o reconhecimento do parceiro em um prêmio que preza pela sustentabilidade é uma honra enorme para a SegurPro, pois é um sinal de que estamos no caminho certo e podemos fazer coisas muito maiores das quais farão diferença no futuro. Agradecemos a todos os colaboradores que fazem parte disso”, comemora Sergio Souza, diretor geral da SegurPro.
Ainda no aspecto ambiental, a companhia faz parte da iniciativa global do Grupo Prosegur com o projeto de Compensação de Emissões de CO², que visa a redução de mais de 250 mil toneladas de carbono na atmosfera no Parque Eólico União dos Ventos, no Rio Grande do Norte.
LLYC
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…