A SegurPro, referência global no setor de segurança privada, acaba de ser premiada no Programa de Reconhecimento de Fornecedores 2023, promovida pela Nexa Resources, uma das principais produtoras de zinco do mundo e com atuação na produção de cobre, chumbo, prata e ouro com operações de mineração, fundição e refino em diversos países.
Enquanto prestadora de serviço da Nexa, a certificação contempla o empenho da SegurPro no Brasil e no Peru na categoria de Serviços/Operação, às melhores práticas em ESG (Ambiental, Social e Governança) no compromisso com o desenvolvimento sustentável da indústria da mineração.
“Conquistar o reconhecimento do parceiro em um prêmio que preza pela sustentabilidade é uma honra enorme para a SegurPro, pois é um sinal de que estamos no caminho certo e podemos fazer coisas muito maiores das quais farão diferença no futuro. Agradecemos a todos os colaboradores que fazem parte disso”, comemora Sergio Souza, diretor geral da SegurPro.
Ainda no aspecto ambiental, a companhia faz parte da iniciativa global do Grupo Prosegur com o projeto de Compensação de Emissões de CO², que visa a redução de mais de 250 mil toneladas de carbono na atmosfera no Parque Eólico União dos Ventos, no Rio Grande do Norte.
LLYC
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

