A SegurPro, referência global no setor de segurança privada, acaba de ser premiada no Programa de Reconhecimento de Fornecedores 2023, promovida pela Nexa Resources, uma das principais produtoras de zinco do mundo e com atuação na produção de cobre, chumbo, prata e ouro com operações de mineração, fundição e refino em diversos países.
Enquanto prestadora de serviço da Nexa, a certificação contempla o empenho da SegurPro no Brasil e no Peru na categoria de Serviços/Operação, às melhores práticas em ESG (Ambiental, Social e Governança) no compromisso com o desenvolvimento sustentável da indústria da mineração.
“Conquistar o reconhecimento do parceiro em um prêmio que preza pela sustentabilidade é uma honra enorme para a SegurPro, pois é um sinal de que estamos no caminho certo e podemos fazer coisas muito maiores das quais farão diferença no futuro. Agradecemos a todos os colaboradores que fazem parte disso”, comemora Sergio Souza, diretor geral da SegurPro.
Ainda no aspecto ambiental, a companhia faz parte da iniciativa global do Grupo Prosegur com o projeto de Compensação de Emissões de CO², que visa a redução de mais de 250 mil toneladas de carbono na atmosfera no Parque Eólico União dos Ventos, no Rio Grande do Norte.
LLYC
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025