No dia 13 de junho, a Allianz Partners Brasil estará presente no Marketing & Vendas da Live University, IBRAMERC. Gabriel Nascimento, Gerente de Marketing de Produto e Inovação LatAm , falará como estratégias globais podem se tornar produtos de destaque em mercados locais.
O evento será realizado nos dias 12 e 13 de junho, das 8h30 às 17h30, no Hotel Grand Mercure Vila Olímpia, em São Paulo, e tem como objetivo expandir visões e mostrar tendências sobre Inteligência de Mercado, marketing, vendas e transformação de negócios. O evento trará debates importantes como: diversidade e inclusão, Data Marketing, Transformação digital do pipeline com NLP, Governança de Dados, Gestão de Dados Descentralizada. O Fórum de Inteligência de Mercado é uma realização da Ibramerc – Live University.
Para mais informações sobre o evento, acesse: https://liveuniversity.com/courses/forum-inteligencia-de-mercado/
Serviço
Allianz Partners no Fórum de Inteligência de Mercado
Data e horário: 13 de junho de 2023 – às 9h
Local: Hotel Grand Mercure Vila Olímpia, em São Paulo/SP – Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, 04551-000
Site: https://liveuniversity.com/courses/forum-inteligencia-de-mercado/
Agência Race
Foto:www.grandmercure.com/pt-br/
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…