A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, acaba de receber, pelo segundo ano consecutivo, o Selo GPTW de Melhores Empresas para Trabalhar, reforçando a sua atuação estratégica, com foco na valorização das pessoas, do ambiente de trabalho e de sua cultura organizacional.
Com esta iniciativa do Programa de Certificação Great Place to Work, foi possível avaliar o grau de satisfação dos funcionários em categorias que medem a credibilidade da liderança, respeito às pessoas, imparcialidade no tratamento, orgulho e camaradagem. Por meio de todo esse processo, ficou comprovado o excelente clima organizacional da HDI Seguros e o quanto a empresa investe na possibilidade de crescimento, na qualidade de vida e no alinhamento de valores empresa-colaboradores.
O selo GPTW tem o objetivo de medir a percepção dos profissionais não só quanto às políticas e práticas internas, mas, principalmente, a relação de confiança na empresa. Além disso, contribui para a atração e retenção de talentos, diferenciando a companhia no mercado.
“Obter o Selo GPTW por mais um ano é uma conquista essencial para a HDI, principalmente, neste momento de grandes transformações internas, que estão norteando o nosso crescimento no mercado. A iniciativa atesta o reconhecimento dos colaboradores em relação à empresa, à nossa cultura organizacional e ao nosso ambiente de trabalho. Também reforça o orgulho e o pertencimento em integrar uma equipe altamente capacitada e preparada para seguir a sua trajetória no mercado segurador. Por fim, mostra que as ações desenvolvidas com o olhar para a saúde emocional, profissional e social dos colaboradores da HDI fazem a diferença na companhia, explica Eduardo Dal Ri, CEO da HDI Seguros.
Ketchum
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…