A Seguros SURA juntamente com a ONG Feito Formiguinhas e a Glaboral, empresa de gestão de qualidade vida corporativa está promovendo uma campanha de incentivo aos seus colaboradores com o intuito de cultivar a cultura fotográfica.
Chamada de Fotografar! a iniciativa faz parte de uma série de ações do seu programa de bem-estar conhecido como “Bom da Vida” e tem o objetivo de promover a arte da fotografia. Os colaboradores da SURA terão uma oficina completa sobre fotografia, desde a construção de uma câmera Pinhole (buraco de alfinete), até a exposição das fotos captadas pelos participantes. O início da campanha está previsto para o final de maio e terá duração até julho, período em que o colaborador SURA aprenderá técnicas de fotografia até o tratamento das fotos captadas.
“A arte e a cultura são uma das fortalezas de sermos uma companhia Latina para latinos e acompanhar a criação de uma foto analógica é uma ótima forma de refletir a importância dos processos. Estamos sempre em busca de materializar a nossa estratégia de entregar bem-estar e por isso, promovemos iniciativas que além de facilitar a integração entre as pessoas, também funcionam como combustível da criatividade, uma das nossas competências.” Finaliza Diego Kuhl, Analista de Comunicação da SURA.
DFreire Comunicação
Foto: Primeiro encontro da Companhia Fotografar!
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025