Especial para o mercado segurador, o mês de maio marca, no dia 14, a celebração do Dia do Seguro. Buscando valorizar a data e reforçar a importância do seguro na vida das pessoas, o Grupo Bradesco Seguros realiza mais uma “Quinzena do Seguro”. Em sua quinta edição da campanha, consumidores terão acesso a uma série de produtos e serviços com preços diferenciados e facilidades de contratação. A iniciativa busca incentivar a população brasileira a refletir sobre como o seguro é um importante aliado para as famílias, em todos os momentos.
“Há cinco anos, quando iniciamos a Quinzena do Seguro, o que nos motivou foi o fato de através de uma data, promover a reflexão para a contratação de um seguro para proteger o presente e o futuro das famílias e negócios que ainda não possuíam nenhuma das modalidades dr seguros existentes. E esta motivação está mais viva do que nunca, considerando a baixa penetração dos nossos produtos na sociedade, quando nos comparamos a outros países”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Seguradora.
A Campanha inicia no dia 14 de maio e conta com ofertas nos ramos de Auto, Capitalização, Dental, Residencial, Previdência Privada, Saúde, além de Seguro Viagem. Para mais informações sobre produtos, basta acessar: https://www.bradescoseguros.com.br/clientes/quinzena-do-seguro
Edelman
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…