O mês de maio é o marco para celebrar a escolha da maternidade. Uma rotina de amor intenso e desafios, ser mãe é reconhecer o cuidado extremo de outra vida e fazer disso uma tarefa diária. O GBOEX entende de zelo e prepara ações de marketing interno e externo, iniciativas para homenagear as mães. Além disso, também ampliou as vantagens na Rede de Convênios para esse público.
A ação gratuita para associados e corretores parceiros agrega mais de 7 mil produtos e serviços conveniados em estabelecimentos de todo o país. A Rede de Convênios tem mais de 50 anos e reúne setores como educação, medicina, lazer, turismo e saúde. Os benefícios podem ser aproveitados durante todo o ano.
Com desconto de 10% para compras pelo site da parceria, a L’Occitane en Provence oferece produtos em perfumaria e cosméticos. O Boticário, do mesmo ramo, disponibiliza 15% de abatimento. O mesmo percentual é aplicado pela Océane, marca reconhecida no segmento.
Para moda feminina, a Lez a Lez assegura 10% nas compras pelo e-commerce. A Zattini, que também agrega semijoias, dispõe de até 25% de abatimento. Já a Renner, com outras opções, garante 15%. No mesmo setor, a Riachuelo proporciona 12% de desconto. No setor de óticas, joalheria e relojoaria, a Vivara tem 15% de desconto nas aquisições pelo site do convênio.
Unindo bem-estar e aprendizagem, o Espaço de Dança Carlos Oliveira, do bairro Bom Fim de Porto Alegre, concede 40% de desconto nas aulas coletivas e até 50% para outras modalidades. E no segmento de ensino, a Escola Alcides Maya oferece o percentual de 35% de abatimento em cursos de graduação tecnológica.
Para saber mais: www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.
Ampliare Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…