00:00:00
22 Nov

Zurich faz campanha no Waze pelo Maio Amarelo

2 de maio de 2023
178 Visualizações

A Seguradora Zurich anuncia uma parceria especial para o Maio Amarelo com o aplicativo de mobilidade Waze. Do dia 1º ao dia 31 de maio, Mês Mundial de Conscientização sobre a Segurança no Trânsito, a Zurich será parceira em uma campanha de seguro automóvel no aplicativo, oferecendo aos seus usuários dicas e alertas para uma direção mais segura em situações que exigem mais atenção, como longas rotas, locais e horários com maior índice de acidentes, condições climáticas adversas, entre outras.

“Como seguradora, compreendemos a importância de agir preventivamente para evitar acidentes no trânsito, que fazem milhares de vítimas anualmente no Brasil. Essa campanha especial com o Waze nos dá a oportunidade de contribuir para esse propósito, não apenas com nossos clientes, mas com toda a sociedade”, explica Rita Faro, Gerente de Marketing da Seguradora Zurich. “Uma vez que cerca de 20 milhões de motoristas brasileiros usam o Waze, e que os acidentes de trânsito são um dos maiores causadores de morte no Brasil, esperamos promover um trânsito mais seguro com esta iniciativa”.

Uma das seguradoras que mais cresceu no segmento de seguros para automóveis em 2022 (43%, contra 33% do mercado), a Zurich segue empenhada em contribuir para a segurança e tranquilidade dos clientes, assim como em formas de disseminar o seguro em um país que tem menos de 30% de sua frota segurada. Com foco no cliente, a seguradora tem aprimorado continuamente seus produtos e também intensificado sua parceria com os corretores, principais distribuidores do produto. Recentemente, a companhia inclusive relançou o seguro para carros elétricos e híbridos, em linha também com seu compromisso com a sustentabilidade.

Neste ano, o Movimento Maio Amarelo comemora 10 anos e tem como tema central “No trânsito, escolha a vida”. De acordo como o Status Report on Road Safety, da ONU, o Brasil é o terceiro País do ranking de mortes no trânsito por ano, atrás somente da Índia e da China. Atualmente, o Brasil tem dificuldades em cumprir o compromisso com a ONU de reduzir pela metade o número de mortes no trânsito até 2028.

Conteúdo Comunicação

Imagem: Exemplo de alerta da Zurich no aplicativo

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
7 Vizualizações
Unimed
7 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
24 Vizualizações
Bradesco Seguros
24 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
14 Vizualizações
Allianz Partners
14 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin