O auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte, ficou lotado nas primeiras edições da série 2023 dos workshops “Conhecer para Proteger”, realizados nos dias 4 e 19 de abril, respectivamente. Os eventos gratuitos são promovidos pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG).
No dia 4, apresentaram-se Fabio Lessa (diretor Comercial da Capemisa), Karina Ribeiro e Elisangela Silva (coordenadoras na Simetria Brasil), Betania Fonseca (superintendente de Saúde/Dental da Bradesco) e Reginaldo Possani Neves (superintendente de Vida e Previdência da Bradesco).
Corretores e demais convidados esclareceram dúvidas sobre os produtos das companhias, conheceram as novidades das empresas e fomentaram novos negócios. O público de várias partes do Brasil também acompanhou direto pelo canal do YouTube do CSP-MG.
Já no dia 19, foi a vez da participação de Joelma Assis (Especialista de Vida da HDI Seguros), Fabiana Cardoso (diretora Comercial da Affiance Life), Arlesson Machado (gerente Comercial da FF Seguros Assessoria) e Gustavo Adolpho (Especialista de Vida da Zurich).
As empresas mostraram as vantagens da comercialização dos produtos de Pessoas e como os corretores podem rentabilizar suas carteiras e obter sucesso no setor. Os workshops são conduzidos pelo presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, e mediados pelo professor e consultor, Maurício Tadeu Barros Morais.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado dos primeiros encontros da série, pois demonstram o interesse dos agentes do mercado em se capacitar e conhecer as inúmeras soluções em proteção ofertadas por nossas beneméritas parceiras”, frisa Mello.
Nos encontros, os participantes também têm acesso “em primeira mão” a práticas comerciais atualizadas e dicas importantes de como aplicarem métodos de venda consultivas com foco no cliente. “Isso certamente vai ajudá-los a melhorar a performance de seus negócios”, garante o presidente do CSP-MG.
Workshop dia 23/05 – O próximo workshop já tem data marcada. Será realizado no dia 23 de maio com a presença de executivos da MBM Seguros de Pessoas, American Life, TGL Consultoria e Seguros Unimed. Em breve, as inscrições serão abertas.
A gravações dos eventos ficam disponíveis no canal do YouTube: https://bit.ly/3oLhxRJ. Para acessar as fotos, basta clicar nos links: https://bit.ly/3Hi66ap e https://bit.ly/3oIuU52. As apresentações estão na Galeria de Palestras do site do CSP-MG: https://bit.ly/41Sgm1e
DG Comunicação
Foto: João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG (crédito – Arnaldo Athayde)
You may be interested
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…
Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Publicação - 22 de novembro de 2024A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…