Com o objetivo de contribuir para a conscientização da sociedade sobre a importância do Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas, e ainda promover a geração de negócios no segmento, a Tokio Marine realiza, pela segunda vez no ano, a campanha Green Vida Brasil. A ação de vendas acontece dia 13 de abril de forma sincronizada, envolvendo todas as assessorias, escritórios e sucursais da Seguradora no País.
A campanha é direcionada a Corretores e contempla os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP). Nesta edição, Corretores e Segurados poderão ganhar R$ 5 mil em sorteio registrado na Loteria Federal. E assim como na edição anterior, as três corretoras de cada sucursal com maior Prêmio Emitido Líquido ganharão um voucher especial de até R$ 200. A assessoria de cada Diretoria Regional com maior Prêmio Emitido Líquido também receberá um voucher como reconhecimento pelo destaque.
O Green Vida Brasil é considerado o maior movimento de conscientização do Seguro de Vida no País. Em 2022, a campanha contou com quatro edições, em que participaram mais de 6.500 Corretores. Ao todo foram transmitidas cerca de 23.600 propostas.
“A campanha Green Vida Brasil já é uma tradição entre Corretores e Assessorias. Em todas as edições vemos na prática o resultado do comprometimento de nossos Parceiros de Negócios e da área comercial da Companhia. Nesta edição, teremos uma grande novidade, tanto o Corretor quanto o Segurado poderão ganhar R$ 5 mil. A nossa expectativa é que essa premiação incentive ainda mais os Corretores e confirme o sucesso dessa estratégia”, afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.
Para impulsionar as vendas, os Corretores ainda contam com a plataforma de comunicação digital da Tokio Marine, uma ferramenta que oferece uma série de peças personalizáveis para divulgação em suas redes sociais. Também há vouchers disponíveis nas vendas do Vida Individual Digital, basta o Corretor copiar o link do seu cotador disponível no Brokertech e incluir em seu site ou em seus perfis nas redes sociais.
CDN Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

