Visando garantir um conteúdo de qualidade e relevante para os corretores, clientes e mercado em geral, a MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon, acaba de relançar o blog para quem quer entender sobre como se planejar e garantir um futuro seguro.
Neste novo modelo, já está disponível um novo layout moderno, intuitivo e com a criação de novas categorias, incluindo uma exclusiva para os corretores. Para Paulo Cabral, Supervisor de Marketing da MAG, o mercado de seguros está cada vez mais competitivo, por isso, é essencial que o corretor se destaque e aprimore os conhecimentos com conteúdo de qualidade. “Todas essas mudanças refletem na nossa busca constante em melhorar os nossos canais de comunicação de modo a oferecermos uma excelente experiência de usuário para todos os corretores que buscam adquirir novas informações e se destacar no mercado”, comenta.
Investimento em treinamentos e capacitação
Para garantir o crescimento e a qualidade dos serviços prestados pela MAG Seguros, a companhia investe fortemente em treinamento e capacitação. Em 2021, foram mais de 100 mil horas de treinamentos por meio da MAG Universidade para colaboradores, corretores e parceiros, em uma plataforma online com mais de 350
cursos.
Fala Criativa
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…