00:00:00
25 Sep

Tomorrow conquista conta da Kovr Seguradora

3 de abril de 2023
180 Visualizações

Lançada recentemente no mercado, a Tomorrow já tem novidade no portfólio. Criada e fundada por Thiago Fabra e atualmente comandada por Bruno Brambilla, a agência anuncia parceria com a Kovr Seguradora, companhia com 45 anos de história entregando produtos das áreas de Seguros, Previdência e Capitalização.

A Tomorrow será responsável pela estratégia B2C do novo cliente, com inteligência tecnológica, analítica e criativa. Com uma atuação efetiva no segmento B2B, a Kovr Seguradora tem como objetivo se aproximar também do público B2C com uma visão mais moderna, pautada em inteligência de dados para uma comunicação de abrangência nacional para lançar o seu produto de Seguro de Vida. E o primeiro projeto da agência para a marca já está no forno.

A conquista da conta é um marco importante para a Tomorrow, pois reforça o compromisso da agência em oferecer soluções de comunicação com tecnologia e dados para empresas de diversos segmentos. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma empresa que é pioneira em tecnologia para seguros e uma equipe que compartilha nossos valores e visão de futuro. Esperamos contribuir para o sucesso da Kovr e fortalecer ainda mais nossa posição como agência referência em publicidade e comunicação pautada em tecnologia, dados e criatividade.”, explica Brambilla.

Mais informações sobre a Tomorrow pelo https://tomorrowbr.com ou pelas redes sociais da agência.

Elive Assessoria de Imprensa

Foto: Esquerda para direita: Eduardo Viegas (Kovr), Thiago Fabra (Tomorrow), Thiago Leão de Moura (Kovr), Bruno Brambilla (Tomorrow) e Renato Renno (Kovr)
(Divulgação_Tomorrow)

You may be interested

Kovr Seguradora participa de palestra no ITC Vegas 2024
Kovr Seguradora
54 Vizualizações
Kovr Seguradora
54 Vizualizações

Kovr Seguradora participa de palestra no ITC Vegas 2024

Publicação - 24 de setembro de 2024

No dia 16 de outubro, Eduardo Viegas, VP de Operações da Kovr Seguradora, participará da palestra “Ecossistemas de seguros integrados: construindo modelos sustentáveis ​​para o crescimento da…

Azos promove campanha sobre seguro de vida
Azos Insurtech
69 Vizualizações
Azos Insurtech
69 Vizualizações

Azos promove campanha sobre seguro de vida

Publicação - 24 de setembro de 2024

A Azos, insurtech referência em soluções de seguro de vida, celebra o Mês da Conscientização, iniciativa que surgiu em países da América do Norte para conscientizar a população…

Setembro: Mês de Conscientização sobre o Seguro de Vida
MAG Seguros
53 Vizualizações
MAG Seguros
53 Vizualizações

Setembro: Mês de Conscientização sobre o Seguro de Vida

Publicação - 24 de setembro de 2024

Com o objetivo de fomentar a conscientização sobre a importância do seguro de vida e seu papel na proteção financeira das famílias, setembro é considerado o Mês…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin