A Bradesco Seguros realizou, no dia 22 de março, o primeiro compromisso da agenda “BARE com Você”, com executivos da seguradora e corretores de seguros. O objetivo da iniciativa é reforçar a nova estratégia comercial da companhia, bem como apresentar novidades e investimentos da seguradora voltados para corretores e clientes.
“Na propagação da cultura do seguro no Brasil e no próprio crescimento do setor, o corretor sempre teve grande protagonismo. Sua consultoria especializada e técnica é fundamental e oferece um forte diferencial na relação entre clientes e seguradoras”, destacou Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE.
O encontro aconteceu na sede da Bradesco Seguros, no Rio de Janeiro, e apresentou aos corretores a restruturação da área de vendas com foco no futuro e sua experiência com produtos e serviços. “A Bradesco Seguros segue investindo em inovação com objetivo de aprimorar a comunicação com corretores e criar facilidades que amplifiquem suas vendas. Nossa missão é ajudar o profissional a conquistar mais clientes, com canais de atendimento ágeis e eficazes”, ressalta Leonardo Freitas (foto), diretor comercial da companhia.
Estiveram presentes no evento dezenas de profissionais de todas as regiões do Brasil, e os executivos Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE; Leonardo Freitas, diretor Comercial da Bradesco Seguros; Saint´Clair Lima, diretor da Bradesco Seguros; Duílio Varnier, superintendente executivo de Planejamento Comercial da Bradesco Seguros; Carlos Oliva, superintendente executivo de Operações; Raquel Cerqueira, superintendente de Ramos Elementares da Bradesco Seguros; Eduardo Menezes, superintendente executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros; Rodrigo Herzog, de Sinistros, Paulo César Martins, superintendente executivo regional (Centro Oeste, Nordeste e Norte); Emanuel do Nascimento, superintendente regional (RJ/MG/ES); entre outros executivos da Companhia.
Approach
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…