00:00:00
25 Nov

Bradesco Seguros reúne corretores no Rio de Janeiro para a 1ª edição do ‘Bare com você’

28 de março de 2023
234 Visualizações

A Bradesco Seguros realizou, no dia 22 de março, o primeiro compromisso da agenda “BARE com Você”, com executivos da seguradora e corretores de seguros. O objetivo da iniciativa é reforçar a nova estratégia comercial da companhia, bem como apresentar novidades e investimentos da seguradora voltados para corretores e clientes.

“Na propagação da cultura do seguro no Brasil e no próprio crescimento do setor, o corretor sempre teve grande protagonismo. Sua consultoria especializada e técnica é fundamental e oferece um forte diferencial na relação entre clientes e seguradoras”, destacou Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE.

O encontro aconteceu na sede da Bradesco Seguros, no Rio de Janeiro, e apresentou aos corretores a restruturação da área de vendas com foco no futuro e sua experiência com produtos e serviços. “A Bradesco Seguros segue investindo em inovação com objetivo de aprimorar a comunicação com corretores e criar facilidades que amplifiquem suas vendas. Nossa missão é ajudar o profissional a conquistar mais clientes, com canais de atendimento ágeis e eficazes”, ressalta Leonardo Freitas (foto), diretor comercial da companhia.

Estiveram presentes no evento dezenas de profissionais de todas as regiões do Brasil, e os executivos Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE; Leonardo Freitas, diretor Comercial da Bradesco Seguros; Saint´Clair Lima, diretor da Bradesco Seguros; Duílio Varnier, superintendente executivo de Planejamento Comercial da Bradesco Seguros; Carlos Oliva, superintendente executivo de Operações; Raquel Cerqueira, superintendente de Ramos Elementares da Bradesco Seguros; Eduardo Menezes, superintendente executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros; Rodrigo Herzog, de Sinistros, Paulo César Martins, superintendente executivo regional (Centro Oeste, Nordeste e Norte); Emanuel do Nascimento, superintendente regional (RJ/MG/ES); entre outros executivos da Companhia.

Approach

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
72 Vizualizações
Unimed
72 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
91 Vizualizações
Bradesco Seguros
91 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
66 Vizualizações
Allianz Partners
66 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin