A Seguros SURA registrou em 2022, um crescimento 80% maior do que o mercado em apólices de Seguros de Vida emitidas. Reforçando cada vez mais o foco da seguradora para o varejo, o produto obteve excelentes números em 2022, e manterá o ritmo de crescimento para este ano.
Segundo o estudo da Fenaprevi – Federação Nacional de Previdência Privada e Vida, o produto no mercado nacional contabilizou um aumento de 15,1% de prêmio em relação ao ano passado. A alta segue um ritmo de crescimento dos prêmios observado desde 2020, e que pode indicar uma maior preocupação da população em se prevenir frente a momentos adversos.
“Crescemos praticamente dobrou o crescimento em relação ao mercado, esperamos ter um aumento superior em 2023, mostrando que a Seguros SURA está totalmente focada no ramo vida”, comenta Aline Benzecry, Gerente de Seguro de Vida, Empresarial e Residencial da SURA.
Um grande diferencial do produto Vida SURA é a emissão da apólice com apenas uma vida, abrindo a possibilidade de comercialização do produto para micro e pequenos empresários. Outro diferencial é contar com assistência Help Desk e assistência empresarial, deixando o produto ainda mais completo para o segurado.
“Atualmente em nosso cotador on-line, o corretor consegue apresentar o cálculo para o cliente em minutos, seja com uma ou 500 vidas, facilitando e agilizando todo o processo. Enxergamos o microempreendedor como uma empresa e isso facilita e habilita as pessoas a contratarem a sua proteção de vida, acreditamos que esse mercado que já está em alta no Brasil possa crescer ainda mais”, finaliza Aline Benzecry.
Para saber mais sobre o produto, acesse: segurossura.com.br/vida
DFreire Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…