A Ouvidoria da Brasilprev recebeu, durante o VI Fórum Ouvidorias/Ombudsman Brasil, em São Paulo, mais um reconhecimento pelo trabalho desempenhado junto aos seus clientes, fornecedores, colaboradores, comunidade e demais stakeholders. Trata-se do Prêmio Ouvidorias Brasil, que está na 22ª edição e é concedido pela Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec).
A companhia foi celebrada pelo case “Ouvidoria: Sincronicidade com o ASG contribuindo para maximizar resultados sustentáveis”, e se destacou por ser a única empresa a receber notas máximas de todos os avaliadores.
“É uma grande honra sermos reconhecidos com o prêmio da Abrarec. Para a Brasilprev, as práticas ASG (sigla para Ambiental, Social e Governança) vão além dos lucros e das receitas. Nós acreditamos que elas geram valor para toda a sociedade, e por isso fazem parte da nossa pauta institucional”, comenta a presidente Ângela Assis (foto).
Segundo a Ombudsman da Brasilprev, Luciana Galvão (foto), o case premiado descreve o impacto positivo causado pela aplicação dos critérios ASG no aumento de reputação e fortalecimento das relações promovidas pela área.
“Foram diversas as ações realizadas pela Brasilprev para humanizar ainda mais o atendimento e garantir o acolhimento a todos os clientes”, explica. “Um dos exemplos que destacamos é a simulação dos efeitos do tempo em um corpo humano aos 60 anos. Nossos colaboradores utilizaram um aparelho importado para demonstrar possíveis dificuldades de visão e mobilidade para entender melhor o perfil deste público, algo fundamental para melhorar a jornada”.
A Abrarec criou o Prêmio Ouvidorias Brasil para reconhecer e premiar organizações que se destacam atuando para fortalecer e expandir o Instituto da Ouvidoria no Brasil e no mundo. Participaram da 22a edição, empresas públicas e privadas que demonstraram, por meio de seus cases, expressiva evolução e aprimoramento nas atividades das Ouvidorias no Brasil. Todos os cases inscritos, entre os quais o da Brasilprev, foram analisados pela Comissão de Avaliação, composta por representantes de entidades e notáveis.
G&A Comunicação Corporativa
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…