00:00:00
23 Feb

CAPEMISA Capitalização viabiliza promoção da Vult

20 de março de 2023
231 Visualizações

A CAPEMISA Capitalização anuncia uma parceria nacional com a Iuhuu Soluções Promocionais. Em foco, uma ação de promoção da Vult, uma marca pertencente ao Grupo Boticário, para divulgar as novas embalagens de seus produtos na campanha “Achou, Ganhou!”.

Essa é a maior promoção da marca de cosméticos brasileira lançada e junto com ela muitas novidades. Com embalagens modernas e coloridas, a linha de maquiagem da Vult está de cara nova e, para comemorar, está presenteando suas consumidoras com prêmios incríveis, que vão de vouchers para adquirir novos produtos, kits Vult exclusivos, prêmios em dinheiro e até um carro 0km.

Até o dia 15 de maio, quem comprar os produtos da empresa terá chance de participar de sorteio por meio de títulos viabilizados pela CAPEMISA Capitalização. A parceria permite promover incentivos para vendas e reconhecer a fidelidade dos clientes.

“Cada vez mais, ampliamos nosso portfólio de parcerias. E ficamos muito satisfeitos em saber que viabilizaremos sorteios nacionais para uma marca tão reconhecida no mercado, como a Iuhuu Soluções Promocionais e a Vult. Nosso propósito é apresentar sempre os produtos de Capitalização como solução de negócios com sorteios que permitem realizar promoções dinâmicas e criativas”, relata o diretor da CAPEMISA Capitalização, Marcio Coutinho.

Pelos sorteios, será entregue um prêmio de R$ 100 mil (sugestão de uso para aquisição de um automóvel 0km) e 10 prêmios de R$ 10 mil. Uma vantagem da Capitalização na Modalidade Incentivo é que permite a regulamentação da campanha com pagamento da premiação em dinheiro.

“Nosso crescimento se deve ao fato de que estamos preparados para atender todo o tipo de projeto com soluções que utilizam os sorteios para empresas de diferentes segmentos. Investimos em tecnologia para chegar a todo o Brasil com atendimento ágil e de qualidade”, explica Marcio Coutinho.

A Vult foi atrás dos memes mais icônicos da internet para serem porta-vozes da campanha e ajudarem as consumidoras a encontrarem os selos premiados: Luiza Marilac do meme “Se isso é estar na pior, o que é estar bem?”, a icônica Cariúcha do meme “Eu sou toda natural, eu sou bonita pra caramba” e a dona das botas mais estilosas do Brasil, Carla Beatriz, do meme “Eu vou usar um vestido, com uma blusa aqui amarrada, com a bota e o meu cabelo solto de prancha.

Para a Iuhuu Soluções Promocionais, a parceria fez a diferença no projeto pois abre possibilidades de mecânicas diferenciadas, atendendo as estratégias de execução do projeto.

Danthi Comunicações

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
65 Vizualizações
Bradesco Seguros
65 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
63 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
63 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
85 Vizualizações
Porto
85 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
93 Vizualizações
93 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
90 Vizualizações
90 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
64 Vizualizações
64 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
111 Vizualizações
111 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin