00:00:00
16 Jun

CAPEMISA Capitalização viabiliza promoção da Vult

20 de março de 2023
247 Visualizações

A CAPEMISA Capitalização anuncia uma parceria nacional com a Iuhuu Soluções Promocionais. Em foco, uma ação de promoção da Vult, uma marca pertencente ao Grupo Boticário, para divulgar as novas embalagens de seus produtos na campanha “Achou, Ganhou!”.

Essa é a maior promoção da marca de cosméticos brasileira lançada e junto com ela muitas novidades. Com embalagens modernas e coloridas, a linha de maquiagem da Vult está de cara nova e, para comemorar, está presenteando suas consumidoras com prêmios incríveis, que vão de vouchers para adquirir novos produtos, kits Vult exclusivos, prêmios em dinheiro e até um carro 0km.

Até o dia 15 de maio, quem comprar os produtos da empresa terá chance de participar de sorteio por meio de títulos viabilizados pela CAPEMISA Capitalização. A parceria permite promover incentivos para vendas e reconhecer a fidelidade dos clientes.

“Cada vez mais, ampliamos nosso portfólio de parcerias. E ficamos muito satisfeitos em saber que viabilizaremos sorteios nacionais para uma marca tão reconhecida no mercado, como a Iuhuu Soluções Promocionais e a Vult. Nosso propósito é apresentar sempre os produtos de Capitalização como solução de negócios com sorteios que permitem realizar promoções dinâmicas e criativas”, relata o diretor da CAPEMISA Capitalização, Marcio Coutinho.

Pelos sorteios, será entregue um prêmio de R$ 100 mil (sugestão de uso para aquisição de um automóvel 0km) e 10 prêmios de R$ 10 mil. Uma vantagem da Capitalização na Modalidade Incentivo é que permite a regulamentação da campanha com pagamento da premiação em dinheiro.

“Nosso crescimento se deve ao fato de que estamos preparados para atender todo o tipo de projeto com soluções que utilizam os sorteios para empresas de diferentes segmentos. Investimos em tecnologia para chegar a todo o Brasil com atendimento ágil e de qualidade”, explica Marcio Coutinho.

A Vult foi atrás dos memes mais icônicos da internet para serem porta-vozes da campanha e ajudarem as consumidoras a encontrarem os selos premiados: Luiza Marilac do meme “Se isso é estar na pior, o que é estar bem?”, a icônica Cariúcha do meme “Eu sou toda natural, eu sou bonita pra caramba” e a dona das botas mais estilosas do Brasil, Carla Beatriz, do meme “Eu vou usar um vestido, com uma blusa aqui amarrada, com a bota e o meu cabelo solto de prancha.

Para a Iuhuu Soluções Promocionais, a parceria fez a diferença no projeto pois abre possibilidades de mecânicas diferenciadas, atendendo as estratégias de execução do projeto.

Danthi Comunicações

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
101 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
101 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
94 Vizualizações
Essor Seguros
94 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
89 Vizualizações
MetLife
89 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
104 Vizualizações
104 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
117 Vizualizações
117 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
90 Vizualizações
90 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
124 Vizualizações
124 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin