A Bradesco Seguros realizou, nos dias 16 e 17 de março, o segundo compromisso da agenda de Encontros Comerciais da Companhia. O evento aconteceu em São Paulo (SP) e reuniu executivos da seguradora e corretores de seguros.
O encontro, idealizado pelo diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, é uma forma de estreitar o relacionamento com seus principais parceiros, os corretores de seguros. O objetivo é apresentar novidades em produtos e investimentos em novos canais de comunicação, serviços e assistências aos profissionais.
Ney Dias e o diretor comercial da Bradesco Auto/RE, Leonardo Freitas, destacaram a importância do diálogo com os canais de distribuição de seguros. Segundo Freitas, o encontro demonstra o desejo da Bradesco Seguros de ir à ponta conversar com a distribuição para construção conjunta de uma companhia ainda melhor.
Dias, por sua vez, enfatizou a importância de promover melhorias para aumentar a eficácia do trabalho dos corretores. “Para otimizarmos a ação dos corretores, aprimoramos cada vez mais o nosso portal para que o trabalho possa ser agilizado. Quanto mais inteligência de negócios os corretores tiverem, mais eficácia alcançarão, garantindo um crescimento sustentável da companhia”, destacou o executivo.
Além do diretor-presidente, Ney Dias, e do diretor comercial, Leonardo Freitas, também estiveram presentes no Encontro Comercial de São Paulo o diretor de Auto/RE, Saint’Clair Lima; os superintendentes executivos, Duílio Varnier e Luiz Carlos Gomes; o superintendente regional, Emanuel Paiva; o superintendente de negócios, Carlos Rodrigo Dias; e os gerentes de subscrição, Thiago Sousa e Vitor Magalhães. A próxima edição do encontro está prevista para maio.
Approach
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…