00:00:00
22 Nov

Mercado de Seguros conta com rede social inédita para troca de experiências

16 de março de 2023
408 Visualizações

Acaba de chegar ao Mercado de Seguros o Hubble, espaço virtual onde os profissionais do mercado segurador podem trocar conhecimentos, sanar dúvidas e ficar por dentro de todas as novidades do setor. Totalmente gratuita, a plataforma visa potencializar o setor ao conectar e aproximar profissionais de forma ágil e eficiente.

De acordo com Emir Zanatto, CEO da TEx, o Hubble nasceu de uma oportunidade identificada pelo time. “Nós observamos que muitos parceiros e clientes tinham dificuldade em encontrar informações sobre produtos, coberturas e até sobre experiências e desafios do dia a dia. Hoje essa interação acontece, principalmente, em grupos de aplicativos de mensagens, mas muitas vezes o conteúdo se perde no meio das conversas. Então pensamos em uma forma de organizar tudo isso e potencializar o alcance da troca de tantos profissionais.”, relata.

Ao fazer seu cadastro, o usuário tem a possiblidade de incluir informações de contato, adicionar perfis das demais redes sociais, criar e participar de tópicos de discussão dos mais variados ramos do mercado, estar entre os primeiros do ranking de usuários mais ativos e conquistar medalhas.

Os tópicos de discussão vão desde seguro para bicicletas até áreas como marketing, vendas e contabilidade. “Tudo para facilitar o acesso a informação e conectar os profissionais do mercado. Se você tem uma dúvida na área de Marketing, por exemplo, no Hubble você pode encontrar profissionais e Agências que podem contribuir com dicas e insights”, explica Beatriz Carrer, Gerente de Marketing na TEx.

Além dos tópicos relacionados a cada um dos ramos de seguros, é possível acessar outras seções, como o Ranking, onde é possível acompanhar quais usuários são mais ativos dentro do Hubble. “Nós acreditamos muito na plataforma e esperamos criar um ambiente colaborativo e próspero para o setor. Esperamos ver a participação ativa de todos os profissionais do mercado”, diz Zanatto.

Segundo Beatriz Carrer, a ideia é incluir mais funcionalidades no Hubble. “Pretendemos inserir novidades no Hubble, como área para vagas e oportunidades. Estamos sempre atentos as novidades e necessidades do mercado para otimizar o Hubble cada vez mais”, finaliza.

a4&holofote comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin