00:00:00
23 Feb

AXA comemora Dia do Consumidor com ações de ESG e focadas no cliente

15 de março de 2023
191 Visualizações

Hoje, no Dia do Consumidor, a AXA no Brasil reforça seu compromisso com os clientes e destaca suas ações voltadas para garantir satisfação e segurança em todas as etapas do processo. A empresa tem investido em medidas que vão além de coberturas, oferecendo atributos como transparência, atendimento humanizado e tecnologias para proteger os dados dos clientes.

Além de oferecer opções de seguros que atendam às necessidades dos clientes, a AXA no Brasil trabalha constantemente para garantir que a voz do cliente seja sempre ouvida e que as soluções propostas resolvam seus problemas com o mínimo de impacto possível. “Para nós, é fundamental ouvir nossos clientes e entender suas necessidades”, afirma Arthur Mitke, Vice-Presidente de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente da AXA no Brasil. “Estamos constantemente buscando maneiras de melhorar nossos serviços e oferecer a melhor experiência possível para quem confia em nós”, acrescenta.

A empresa garante que os clientes estejam sempre informados sobre as condições, coberturas e limitações dos seguros contratados, e disponibiliza um atendimento proativo, que se destaca com um rápido tempo de resposta para esclarecimento de dúvidas e problemas. Além disso, a AXA promove internamente uma governança de melhoria contínua, convidando os clientes e corretores a expressarem suas opiniões e feedbacks sobre os serviços prestados.

E para oferecer ainda mais comodidade e segurança, a AXA reformulou todo o processo de abertura de sinistro e reduziu a quantidade de documentos obrigatórios na hora de acionar o sinistro. A empresa também disponibiliza a Vistoria Remota através do próprio celular do cliente, sem a necessidade do deslocamento de um vistoriador ou auditor, reduzindo a pegada de carbono em toda a sua cadeia.

Além de estarem ligadas à agenda e compromisso com ESG, essas iniciativas também fazem com que a AXA seja reconhecida externamente por seus esforços em oferecer uma experiência de qualidade aos clientes. Como prova disso, a companhia tem uma das melhores notas do mercado na plataforma Reclame Aqui.

A AXA também obteve um aumento considerável no índice de reparabilidade de aparelhos, o que diminui o descarte de eletrônicos. E para expandir a cultura organizacional, a empresa investe em workshops com prestadores e corretores sobre governança, melhores práticas, LGPD, como atender melhor os clientes, segurança da informação e transparência.

“Nós temos buscado cada vez mais prestadores e parceiros que tragam resultados e que estejam engajados com a necessidade de diminuir o impacto ambiental nas suas atividades”, diz Ana Carolina Mello, Vice-Presidente de Subscrição da AXA no Brasil.
Com essas ações, a AXA Seguros tem se destacado no mercado por oferecer uma experiência de qualidade aos seus clientes, com foco em segurança, transparência e atendimento com sucesso.

Core Consultoria

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
70 Vizualizações
Bradesco Seguros
70 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
67 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
67 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
89 Vizualizações
Porto
89 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
97 Vizualizações
97 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
94 Vizualizações
94 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
68 Vizualizações
68 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
115 Vizualizações
115 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin