A AXA no Brasil foi reconhecida pelo Prêmio Sou Segura na categoria “Foco Nela” como empresa do mercado segurador com a mais completa estratégia para o desenvolvimento de mulheres. A cerimônia de premiação aconteceu neste dia 07 de março e premiou também Erika Medici, CEO da companhia, pelo trabalho desempenhado na liderança.
O Prêmio Sou Segura valoriza e incentiva os esforços das empresas e profissionais de seguros que promovem a cultura da equidade de gênero e o empoderamento de mulheres. Na AXA, as mulheres representam 52% dos colaboradores e ocupam 47% dos cargos de liderança e a empresa conta com metas para equiparar o corpo diretivo.
Para a AXA, a igualdade de gênero não é apenas uma questão de justiça social, mas também de negócios. A empresa entende que, ao valorizar e investir no desenvolvimento das colaboradoras, está criando um ambiente mais produtivo, inovador e competitivo.
“Na AXA temos um compromisso forte com a inclusão e a equidade de gênero.
Acreditamos que ter uma cultura inclusiva é fundamental para garantir a igualdade de oportunidades e desenvolvimento profissional para todas as pessoas, independentemente de gênero. Esse prêmio é um reconhecimento importante do nosso trabalho e do nosso compromisso em apoiar o crescimento profissional das mulheres”, afirma Erika Medici.
Core Consultoria
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…