A Suhai Seguradora, líder no mercado de seguros de motos no Brasil, preparou para o mês de março uma programação especial para seu canal no YouTube, o “NA RUA com a Suhai”, focando publicar vídeos que trazem pautas ligadas aos fundamentos de gênero, em especial sobre os desafios e qualidades do universo feminino.
Março é, mundialmente, o “mês das mulheres” e é uma oportunidade de a marca trazer questões importantes do universo automotivo de maneira inclusiva e promovendo, cada vez mais, reflexões em prol do processo de equidade de gênero num segmento tradicionalmente visto como pertencente aos homens.
Os três episódios destinados ao público feminino abordam temas da vida diária de mulheres motoristas, pilotas e mecânicas, que diariamente se locomovem pelo país ou que têm sua fonte de renda advinda do setor automotivo. Cada capítulo reforça que lugar de mulher é onde ela quiser, o que é comprovado por sua competência e talento.
A Suhai Seguradora, líder no mercado de seguros de motos no Brasil, preparou para o mês de março uma programação especial para seu canal no YouTube, o “NA RUA com a Suhai”, focando publicar vídeos que trazem pautas ligadas aos fundamentos de gênero, em especial sobre os desafios e qualidades do universo feminino.
Março é, mundialmente, o “mês das mulheres” e é uma oportunidade de a marca trazer questões importantes do universo automotivo de maneira inclusiva e promovendo, cada vez mais, reflexões em prol do processo de equidade de gênero num segmento tradicionalmente visto como pertencente aos homens.
Os três episódios destinados ao público feminino abordam temas da vida diária de mulheres motoristas, pilotas e mecânicas, que diariamente se locomovem pelo país ou que têm sua fonte de renda advinda do setor automotivo. Cada capítulo reforça que lugar de mulher é onde ela quiser, o que é comprovado por sua competência e talento.
A Suhai Seguradora, líder no mercado de seguros de motos no Brasil, preparou para o mês de março uma programação especial para seu canal no YouTube, o “NA RUA com a Suhai”, focando publicar vídeos que trazem pautas ligadas aos fundamentos de gênero, em especial sobre os desafios e qualidades do universo feminino.
Março é, mundialmente, o “mês das mulheres” e é uma oportunidade de a marca trazer questões importantes do universo automotivo de maneira inclusiva e promovendo, cada vez mais, reflexões em prol do processo de equidade de gênero num segmento tradicionalmente visto como pertencente aos homens.
Os três episódios destinados ao público feminino abordam temas da vida diária de mulheres motoristas, pilotas e mecânicas, que diariamente se locomovem pelo país ou que têm sua fonte de renda advinda do setor automotivo. Cada capítulo reforça que lugar de mulher é onde ela quiser, o que é comprovado por sua competência e talento.
Se você é apaixonado pelo mundo dos motores, com certeza vai maratonar todos os episódios do Na Rua com a Suhai. Aqui você encontra tudo sobre tendências, história, curiosidades e estilo de vida de uma forma leve e descontraída. Tudo isso e ainda com muita informação sobre motos, carros, caminhões e muito mais!
Agência Camélia
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…