A Suhai Seguradora, líder no mercado de seguros de motos no Brasil, preparou para o mês de março uma programação especial para seu canal no YouTube, o “NA RUA com a Suhai”, focando publicar vídeos que trazem pautas ligadas aos fundamentos de gênero, em especial sobre os desafios e qualidades do universo feminino.
Março é, mundialmente, o “mês das mulheres” e é uma oportunidade de a marca trazer questões importantes do universo automotivo de maneira inclusiva e promovendo, cada vez mais, reflexões em prol do processo de equidade de gênero num segmento tradicionalmente visto como pertencente aos homens.
Os três episódios destinados ao público feminino abordam temas da vida diária de mulheres motoristas, pilotas e mecânicas, que diariamente se locomovem pelo país ou que têm sua fonte de renda advinda do setor automotivo. Cada capítulo reforça que lugar de mulher é onde ela quiser, o que é comprovado por sua competência e talento.
A Suhai Seguradora, líder no mercado de seguros de motos no Brasil, preparou para o mês de março uma programação especial para seu canal no YouTube, o “NA RUA com a Suhai”, focando publicar vídeos que trazem pautas ligadas aos fundamentos de gênero, em especial sobre os desafios e qualidades do universo feminino.
Março é, mundialmente, o “mês das mulheres” e é uma oportunidade de a marca trazer questões importantes do universo automotivo de maneira inclusiva e promovendo, cada vez mais, reflexões em prol do processo de equidade de gênero num segmento tradicionalmente visto como pertencente aos homens.
Os três episódios destinados ao público feminino abordam temas da vida diária de mulheres motoristas, pilotas e mecânicas, que diariamente se locomovem pelo país ou que têm sua fonte de renda advinda do setor automotivo. Cada capítulo reforça que lugar de mulher é onde ela quiser, o que é comprovado por sua competência e talento.
A Suhai Seguradora, líder no mercado de seguros de motos no Brasil, preparou para o mês de março uma programação especial para seu canal no YouTube, o “NA RUA com a Suhai”, focando publicar vídeos que trazem pautas ligadas aos fundamentos de gênero, em especial sobre os desafios e qualidades do universo feminino.
Março é, mundialmente, o “mês das mulheres” e é uma oportunidade de a marca trazer questões importantes do universo automotivo de maneira inclusiva e promovendo, cada vez mais, reflexões em prol do processo de equidade de gênero num segmento tradicionalmente visto como pertencente aos homens.
Os três episódios destinados ao público feminino abordam temas da vida diária de mulheres motoristas, pilotas e mecânicas, que diariamente se locomovem pelo país ou que têm sua fonte de renda advinda do setor automotivo. Cada capítulo reforça que lugar de mulher é onde ela quiser, o que é comprovado por sua competência e talento.
Se você é apaixonado pelo mundo dos motores, com certeza vai maratonar todos os episódios do Na Rua com a Suhai. Aqui você encontra tudo sobre tendências, história, curiosidades e estilo de vida de uma forma leve e descontraída. Tudo isso e ainda com muita informação sobre motos, carros, caminhões e muito mais!
Agência Camélia
You may be interested

Lockton Brasil promove terceira visita técnica ao Porto de Santos
Publicação - 13 de maio de 2025A Lockton, maior corretora independente do mundo, realizou uma visita técnica no Porto de Santos com foco no gerenciamento de riscos estratégicos do setor portuário e logístico e…

Conheça a programação do “Conexão Futuro Seguro”
Publicação - 13 de maio de 2025Faltam 29 dias para a edição 2025 do “Conexão Futuro Seguro”, o maior evento on-line do mercado brasileiro, que acontecerá dia 11 de junho (quarta-feira), a partir…

Prudential recebe Selo de Excelência em Franchising
Publicação - 13 de maio de 2025A Prudential do Brasil foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o Selo de Excelência em Franchising 2025, no segmento Serviços e Outros Negócios. É…
Mais desta categoria



