00:00:00
13 May

Suhai cria série especial no YouTube para o mês das mulheres

8 de março de 2023
241 Visualizações

A Suhai Seguradora, líder no mercado de seguros de motos no Brasil, preparou para o mês de março uma programação especial para seu canal no YouTube, o “NA RUA com a Suhai”, focando publicar vídeos que trazem pautas ligadas aos fundamentos de gênero, em especial sobre os desafios e qualidades do universo feminino.

Março é, mundialmente, o “mês das mulheres” e é uma oportunidade de a marca trazer questões importantes do universo automotivo de maneira inclusiva e promovendo, cada vez mais, reflexões em prol do processo de equidade de gênero num segmento tradicionalmente visto como pertencente aos homens.

Os três episódios destinados ao público feminino abordam temas da vida diária de mulheres motoristas, pilotas e mecânicas, que diariamente se locomovem pelo país ou que têm sua fonte de renda advinda do setor automotivo. Cada capítulo reforça que lugar de mulher é onde ela quiser, o que é comprovado por sua competência e talento.

A Suhai Seguradora, líder no mercado de seguros de motos no Brasil, preparou para o mês de março uma programação especial para seu canal no YouTube, o “NA RUA com a Suhai”, focando publicar vídeos que trazem pautas ligadas aos fundamentos de gênero, em especial sobre os desafios e qualidades do universo feminino.

Março é, mundialmente, o “mês das mulheres” e é uma oportunidade de a marca trazer questões importantes do universo automotivo de maneira inclusiva e promovendo, cada vez mais, reflexões em prol do processo de equidade de gênero num segmento tradicionalmente visto como pertencente aos homens.

Os três episódios destinados ao público feminino abordam temas da vida diária de mulheres motoristas, pilotas e mecânicas, que diariamente se locomovem pelo país ou que têm sua fonte de renda advinda do setor automotivo. Cada capítulo reforça que lugar de mulher é onde ela quiser, o que é comprovado por sua competência e talento.

A Suhai Seguradora, líder no mercado de seguros de motos no Brasil, preparou para o mês de março uma programação especial para seu canal no YouTube, o “NA RUA com a Suhai”, focando publicar vídeos que trazem pautas ligadas aos fundamentos de gênero, em especial sobre os desafios e qualidades do universo feminino.

Março é, mundialmente, o “mês das mulheres” e é uma oportunidade de a marca trazer questões importantes do universo automotivo de maneira inclusiva e promovendo, cada vez mais, reflexões em prol do processo de equidade de gênero num segmento tradicionalmente visto como pertencente aos homens.

Os três episódios destinados ao público feminino abordam temas da vida diária de mulheres motoristas, pilotas e mecânicas, que diariamente se locomovem pelo país ou que têm sua fonte de renda advinda do setor automotivo. Cada capítulo reforça que lugar de mulher é onde ela quiser, o que é comprovado por sua competência e talento.

Se você é apaixonado pelo mundo dos motores, com certeza vai maratonar todos os episódios do Na Rua com a Suhai. Aqui você encontra tudo sobre tendências, história, curiosidades e estilo de vida de uma forma leve e descontraída. Tudo isso e ainda com muita informação sobre motos, carros, caminhões e muito mais!

Agência Camélia

You may be interested

Lockton Brasil promove terceira visita técnica ao Porto de Santos
Lockton Brasil
33 Vizualizações
Lockton Brasil
33 Vizualizações

Lockton Brasil promove terceira visita técnica ao Porto de Santos

Publicação - 13 de maio de 2025

A Lockton, maior corretora independente do mundo, realizou uma visita técnica no Porto de Santos com foco no gerenciamento de riscos estratégicos do setor portuário e logístico e…

Conheça a programação do “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
49 Vizualizações
Fenacor
49 Vizualizações

Conheça a programação do “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de maio de 2025

Faltam 29 dias para a edição 2025 do “Conexão Futuro Seguro”, o maior evento on-line do mercado brasileiro, que acontecerá dia 11 de junho (quarta-feira), a partir…

Prudential recebe Selo de Excelência em Franchising
Prudential do Brasil
52 Vizualizações
Prudential do Brasil
52 Vizualizações

Prudential recebe Selo de Excelência em Franchising

Publicação - 13 de maio de 2025

A Prudential do Brasil foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o Selo de Excelência em Franchising 2025, no segmento Serviços e Outros Negócios. É…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin