O Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sincor-SP) e o Sindicato das Seguradoras no estado de São Paulo (Sindseg SP) se uniram novamente para ajudar o próximo, em mais uma ação da campanha conjunta Seguro Solidário.
As duas entidades estão recebendo doações para compra de água, cesta básica e materiais de higiene para levar às vítimas da tragédia no Litoral Norte de São Paulo. O Sincor-SP e o Sindseg SP já vão doar 1 mil cestas básicas e 500 kits de higiene, e estão convidando corretores de seguros e executivos de seguradoras para contribuírem como puderem, incentivando colaboradores e amigos a ajudarem também.
“Estamos acompanhando a tragédia que atingiu o litoral do estado de São Paulo e nós, corretores de seguros, não poderíamos ficar inertes a essa situação. Junto ao Sindseg SP lançamos a campanha e já garantimos 1 mil cestas básicas e 500 kits de higiene, mas, com a ajuda dos profissionais do mercado, vamos multiplicar muito o número de itens doados”.
As doações, em qualquer valor, serão destinadas à compra de mais cestas básicas e kits de higiene. A campanha é válida até o dia 31 de março – pix: segurosolidario@sincorsp.org.br.
“Vamos juntos mostrar o importante papel do setor de seguros como agente do bem-estar social”, enfatiza Boris Ber, presidente do Sincor-SP.
Assessoria de Imprensa do Sincor-SP
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…